Gostaria de uma revisão da Fatura NOS de nº 202393/1014346 de 24/05/2023, onde houve uma cobrança incorreta no valor de €62,499 por um suposto tráfego de Dados em Roaming.A mesma situação já havia sido relatada com relação a fatura anterior de nº 202393/781242, onde a cobrança havia sido de €5,859, porém neste caso, após contacto com a linha de apoio NOS o valor foi devolvido em forma de crédito na próxima fatura.Em novo contacto com a linha de apoio hoje (12/06/2023) através do pedido INC000134966846, a atendente responsável informou que não seria possível o crédito do valor por já haver um crédito realizado pelo mesmo motivo. Ou seja, a NOS realiza a cobrança indevida do serviço, divida a cobrança em duas faturas, e como consumidor, só tenho o direito de reclamar sobre uma das cobranças? Pois, se já há um crédito em aberto, não aceitam que tenham outro?!Além disso, seria impossível o uso de dados em Roaming visto que o chip NOS foi retirado do telemóvel ainda em voo de ida, e só voltou a ser posto novamente de volta cá em Portugal, em solo, no Aeroporto.Outro detalhe que comprova essa questão, é que o outro número registrado sob o mesmo contrato, não teve qualquer cobrança adicional de roaming e foi realizado o mesmo processo de retirada e colocação do chip.Em adição, resalto que em NENHUM momento desde da assinatura do contrato até a vigente data, me foi informado de que ter o opção de Roaming desabilitado no aparelho telemóvel não bastaria, e que seria preciso contactar a linha de apoio da NOS para que fosse feito o cancelamento desse serviço automático adicional, sem qualquer consentimento prévio por parte do cliente.Por fim, gostaria também de expor a completa falta de profissionalismo, educação e conhecimento da atendente responsável pelo atendimento no dia 12/06/2023.Como o contacto directo com a empresa não foi possível solucionar a questão, escrevo essa reclamação na tentativa de alertar aos demais clientes NOS sobre o ocorrido, além de tentar um contacto mais cordial com a empresa afim de solucionar o problema e ter o valor cobrado de forma indevida, reembolsado ou créditado na próxima fatura.