Tudo começou na Segunda -Feira quando comprei um produto online da Zagari, onde estes vendem relógios, que foi o que optei por comprar num valor de 139 euros,marca ONE, mas também jóias, acessórios, anéis, etc... no mesmo instante que efectuei a compra, fui logo pagar, deram-me o número do pagamento, ou seja, a referência e a entidade e transferi o dinheiro para lá. O site referia que se enviasse o comprovativo da compra, no qual fiz imediatamente, fiz scanner do recibo, vi se estava legivel e enviei, pois eles alegavam que com essa prova acelarava todo o processo. A partir dai, vi na minha conta do site na qual é obrigatório registarmo-nos, que estava sempre a mesma mensagem na zona que diz As minhas encomendas a dizer não pago, e algo semelhante como sem comprovativo.Pensei que ainda era cedo visto que acelarei muito o processo e que ainda não tinham atualizado, e mandei uma mensagem para o e-mail a falar que já tinha enviado o comprovativo e que era para oferta e como vinha a encomenda, se embrulhada ou algo assim. Na terça, vi que não me responderam e enviei novamente uma mensagem a dizer para darem-me uma resposta com brevidade, e também contactei através do facebook para os mesmos...mas durante o dia todo desta terça, continuei sem resposta. Pensei que era devido ao entrudo ou algo semelhante. Na quarta vi de manha uma mensagem no facebook a dizer que não falavam por chat das encomendas e que fosse ao e-mail e assim o fiz. Lá tinha uma resposta já tardia que a referir que a encomenda vinha num saco da loja, mas no entanto uma resposta muito breve sem referir se enviaram ou não, ou confirmar que de facto já tinha pago. Fui ao site, novamente á minha conta e lá estava tudo na mesma, dizendo ainda por pagar, sem comprovativo, tudo igual como quando comprei. Fulo, enviei uma mensagem hoje, quarta-feira, logo depois daquela resposta breve a dizer o que se passava e que exigia uma resposta, mas nada, enviei a dizer que me ia queixar as entidades competentes como a DECO, e mesmo assim não surgiu efeito.