Exmos. Senhores,
Como podem verificar nas reclamações anexas, no dia 9/07/2024 adquiri uma trotinete na vossa loja do MarShopping.
No dia 17 de Janeiro recebi mensagem com informação de que esta já poderia ser levantada, no entanto, tal só foi possível dia 13 de Fevereiro, por motivos de saúde.
Qual não foi o meu espanto, quando verifico que esta continua a vir com problemas que não tinha quando foi, mais uma vez, para reparação.
Recusei o levantamento da mesma, ficando esta com indicação de reparação para o fornecedor.
Mais uma vez, o meu direito de rejeição foi recusado, no entanto, como podem verificar nesta “última” ordem de reparação, a mesma continua a vir com problemas, que nem sequer tinha quando foi para reparação e, não se percebe o motivo de os ter, porque eram locais que nem se justifica terem sido mexidos, quando não tinham nada a ver com o motivo que levou à ida para o fornecedor.
Eu comprei um artigo que me custou praticamente 1000 euros, do qual continuo a estar privada da sua utilização, pois este passa a maior parte do tempo no fornecedor em reparação, o qual já provou não ser competente, ao enviar um artigo ainda em piores condições do que quando vai para reparação.
A verdade é que eu comprei um artigo novo e, o mesmo já foi tantas vezes para reparação, vindo com defeitos que não tinha, que se algum dia esta for entregue “em condições”, já será um artigo todo recauchutado, pois está continuamente em reparação e, desde que foi adquirida à 7 meses, só tive oportunidade de usufruir dela cerca de 1 mês, na totalidade.
Quero esta situação resolvida de uma vez por todas, pois já se estende à demasiado tempo e, inclusive, o meu direito de rejeição não deveria ter sido recusado, a primeira vez, porque o artigo ainda só tinha 10 dias e, nas vezes seguintes, porque o artigo ainda vem em piores condições e com novos problemas, que não existiam aquando a ida para reparação.
Considero inadmissível o tempo a que esta situação já se estende e entendo que o cliente não deve sair lesado, ficando com um artigo velho, quando o comprou novo e praticamente não lhe deu uso, e este já se encontra todo recauchutado, visto que já foi “consertado” diversas vezes, devido a vir da reparação com problemas provocados pelo próprio fornecedor e não tendo o cliente culpa dos mesmos, pelo que exijo a devolução do valor pago pela trotinete ou uma nova.
Anexo fatura, penúltima e última ordem de reparação, reclamação em loja e reclamação online anterior a esta.
Cumprimentos,