Venho por este meio registrar minha insatisfação e peço retorno deste registro. Em Maio de 2022 eu fiz uma conta individual de telefone com a MEO no qual existia a possibilidade (após 6 meses de contrato), comprar um equipamento eletrônico disponível para isto a prestações até mais que 30 meses de prazo com entrada. Eu e o meu marido fizemos os dois planos individuais com esta promessa, e assim, em novembro completados os 6 meses, meu marido comprou no plano dele o telemóvel (Iphone 14) e já temos em casa uma TV MI de 55 polegadas comprada com o mesmo sistema de prestações. Fui a loja do Alegro Alfragide e me surpreendi com a informação de que a MEO já irá me dar a possibilidade de comprar o meu telemóvel por que mudaram esse serviço, o atendendo ainda disse que os justos estão a pagar pelos pecadores por que vieram franceses e brasileiros e não pagaram as prestações. Não foi considerado sequer o relacionamento que tenho com a empresa a quase um ano e não me disseram nada sobre outras opções. Na altura me foi perguntado se tenho a Autorização de Residência da CPLP, e disseram que por ter validade de 1 ano (mesmo sendo renovável por 5 anos) eu teria direito a apenas um ano de parcelamento, e com tom de desprezo disse, talvez.Fiquei constrangida e muito chateada. Espero que tratem a minha situação, sou apenas uma cliente com interesse em comprar, nunca deixei de honrar com minhas obrigações nem o meu esposo.