Em 23/04 comprei 5 bilhetes de trem, ida e volta, Milão- Veneza-Milão para dia 27/04/2024. Efetuei todo o processo pelo site railclick.com, e na hora de colocar os dados do cartao de credito, aparecia a mensagem "o preço do bilhete mudou", para mais, é claro. Achei estranho, refiz o processo todo e aconteceu o mesmo, quando liguei no numero de Portugal, falei com a atendente Madalena que me explicou que o fornecedor devia ter alterado o preço e nao tinha dado tempo de aterarem na plataforma de venda. Ok, confiei e paguei (23 euros a mais). Após ter pago, de cuiriosidade refiz o processo e dada a mesma coisa. Efetuei reclamaçao nos canais de reclamaçao e com a propria Madalena, e disseram entao que era o preço do bilhete do menor de 13 anos que nao era mais barato, e que era igual aos de adulto, PORÉM A PLATAFORMA NAO DIZ ISTO!!!!! AINDA HOJE, 12/06, FIZ UMA SIMULAÇAO, E O PREÇO CONTINUA A ALTERAR COM A MESMA MENSAGEM NA HORA DE PAGAR!!! ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA! QUANDO SIMULAMOS OS PREÇOS, MENORES ATÉ 14 ANOS TEM 50% DA TARIFA!!! ALGUEM TEM QUE DEVOLVER MEU VALOR EXTRA E PUNIR A EMPRESA QUE CONTINUA A FAZER ISTO!!