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Preço aumenta na hora de efetuar o pagamento

Não resolvida Pública

RailClick.com

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

A. J.

Para: RailClick.com

12/06/2024

Em 23/04 comprei 5 bilhetes de trem, ida e volta, Milão- Veneza-Milão para dia 27/04/2024. Efetuei todo o processo pelo site railclick.com, e na hora de colocar os dados do cartao de credito, aparecia a mensagem "o preço do bilhete mudou", para mais, é claro. Achei estranho, refiz o processo todo e aconteceu o mesmo, quando liguei no numero de Portugal, falei com a atendente Madalena que me explicou que o fornecedor devia ter alterado o preço e nao tinha dado tempo de aterarem na plataforma de venda. Ok, confiei e paguei (23 euros a mais). Após ter pago, de cuiriosidade refiz o processo e dada a mesma coisa. Efetuei reclamaçao nos canais de reclamaçao e com a propria Madalena, e disseram entao que era o preço do bilhete do menor de 13 anos que nao era mais barato, e que era igual aos de adulto, PORÉM A PLATAFORMA NAO DIZ ISTO!!!!! AINDA HOJE, 12/06, FIZ UMA SIMULAÇAO, E O PREÇO CONTINUA A ALTERAR COM A MESMA MENSAGEM NA HORA DE PAGAR!!! ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA! QUANDO SIMULAMOS OS PREÇOS, MENORES ATÉ 14 ANOS TEM 50% DA TARIFA!!! ALGUEM TEM QUE DEVOLVER MEU VALOR EXTRA E PUNIR A EMPRESA QUE CONTINUA A FAZER ISTO!!

Mensagens (7)

RailClick.com

Para: A. J.

13/06/2024

Olá , Aqui está a resposta ao seu ticket RAILCLICK-00052903: Como posso encontrar os melhores preços?[answer here]Posso obter uma preço especial para um grupo?[answer here]Se você tiver alguma dúvida, pode responder a este e-mail, e nós forneceremos uma resposta o mais rápido possível. Muito obrigado, Stephanie Saenger Equipe de Suporte ao Cliente da Railclick.com A sua mensagem original foi: Preço aumenta na hora de efetuar o pagamento ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. J.

Para: RailClick.com

13/06/2024

Devem estar a brncar, mesmo. Que resposta é essa? Nao respondem nada sobre mina reclamaçao!! Absurdo!! Abusivo!!!

RailClick.com

Para: A. J.

13/06/2024

Olá , Aqui está a resposta ao seu ticket RAILCLICK-00053052: Como irei receber os meus bilhetes?[answer here]Como posso receber os meus bilhetes caso tenha inserido um endereço de email incorreto?[answer here]O que fazer caso não tenha recebido os meus bilhetes?[answer here]Se você tiver alguma dúvida, pode responder a este e-mail, e nós forneceremos uma resposta o mais rápido possível. Muito obrigado, Stephanie Saenger Equipe de Suporte ao Cliente da Railclick.com A sua mensagem original foi: Recebeu uma resposta de ANDREA ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. J.

Para: RailClick.com

13/06/2024

Sra Stephanie Saenger da Equipe de Suporte ao Cliente da Railclick, é a 2ª vez que me envia uma resposta padrao que nada tem a ver com a minha reclamaçao!!!

RailClick.com

Para: A. J.

14/06/2024

Olá , Aqui está a resposta ao seu ticket RAILCLICK-00053096: Como irei receber os meus bilhetes?[answer here]Como posso receber os meus bilhetes caso tenha inserido um endereço de email incorreto?[answer here]O que fazer caso não tenha recebido os meus bilhetes?[answer here]Se você tiver alguma dúvida, pode responder a este e-mail, e nós forneceremos uma resposta o mais rápido possível. Muito obrigado, Stephanie Saenger Equipe de Suporte ao Cliente da Railclick.com A sua mensagem original foi: Recebeu uma resposta de ANDREA ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. J.

Para: RailClick.com

14/06/2024

A Deco Proteste nao intercede, além de repassar estas mensagens? Pois, como podem ver, estao roboticamente enviando uma resposta padrão, que NADA TEM A VER com a minha reclamaçao.

RailClick.com

Para: A. J.

14/06/2024

Olá , Aqui está a resposta ao seu ticket RAILCLICK-00053261: Como irei receber os meus bilhetes?[answer here]Como posso receber os meus bilhetes caso tenha inserido um endereço de email incorreto?[answer here]O que fazer caso não tenha recebido os meus bilhetes?[answer here]Se você tiver alguma dúvida, pode responder a este e-mail, e nós forneceremos uma resposta o mais rápido possível. Muito obrigado, Stephanie Saenger Equipe de Suporte ao Cliente da Railclick.com A sua mensagem original foi: Recebeu uma resposta de ANDREA ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 14 junho 2024

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