Venho , por este meio, comunicar a V. Exas, que no dia de hoje, 20 de Maio de 2019, fui notificado com uma sms com o remetente Intrum com o seguinte texto No sentido de regularizar o seu incumprimento contratuajl solicitamos contacto urgente. Ent: **** Ref. **** e o valor de 792.15€ IJMEO e com o contacto de telefone 210730774.Ao ter ligado para tentar saber a que se devia esta situação os mesmos informaram-me para ligar para a linha de apoio da MEO para mais esclarecimentos.Depois de ter entrado em contacto com a linha de apoio da MEO fui informado que este valor era de 2 dividas para com eles, do ano de 2007, referente a duas moradas diferentes que confirmo terem sido habitadas por mim na altura do serviço da SAPO e de um cartão de banda larga.Acontece que em 2011 estive a ser penhorado por uma divida para com a PT de 2008 no valor de 1165.06€ vindo tudo descrito nos recibos de ordenado tendo os mesmos retirado 87.35€ a mais do valor, situação que informei em tribunal e pela qual continuo à espera de uma resposta.Solicitei que me enviassem os documentos/facturas da altura para o meu email. Informo ainda que o operador deu-me a morada do primeiro contrato, sendo que fui penhorado sobre esse mesmo referente ao ano de 2008 e agora passados 12 anos informam-me de uma divida de 2007?Gostaria que me informassem o que devo fazer com respeito a esta situação, sendo que apenas recebi a sms da Intrum.Cumprimentos,Ricardo Lopes