back

Pedido não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. D.

Para: Tummytox

26/05/2021

Venho por meio deste explicar meu problema. Fiz uma compra pelo site da empresa Tummytox no dia 06/05/2021. Não é a primeira vez que compro desta empresa, já é a terceira vez, eles pedem o prazo de 5 a 7 dias para entrega. Porém desde a semana passada envio e-mail de reclamação, o primeiro fui respondida que meu endereço estava incorreto, que deveria corrigir ou confirmar o endereço e telemóvel. Pois bem confirmei e enviei a resposta e nada. Hoje já é dia 26/05 não recebi meu produto, não tenho mais resposta da empresa, o telefone de contacto é internacional e agora o site me bloqueou, não consigo sequer ascender minha conta de cliente. Quero que à empresa me entregue o produto pois das duas primeiras vezes acharam meu endereço perfeitamente,ou me estornem o meu dinheiro pois pago adiantado.

Mensagens (1)

Tummytox

Para: D. D.

31/05/2021

Boa tardeO reenvio do pedido já foi solicitado. O prazo de entrega dos produtos é de 4 a 6 dias úteis. 😊Por favor, avisa quando receber o seu pedido. 🍀Em caso de dúvidas estamos à sua disposição.Com o melhores cumprimentos,Julia OliveiraApoio ao clienteinfo@tummytox.pt[cid:162247288960b4f8b9c021d613840169@sensilab.com]Para avaliar esta resposta, por favor siga este link:s:sensilab.ladesk.com/ticket_VlkV48xy7ThRyFpt-----Mensagem original-----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.