No dia 11-11-2020, entraram no meu cartão de crédito CGD 2 movimentos fraudulentos no valor total de 84,13€ de compras online, os quais reportei imediatamente via telefone com o serviço CaixaDirecta, onde me foi dito que teria que apresentar a reclamação fisicamente numa agência CGD. No dia 13-11-2020 reportei o facto na Agência CGD das Amoreiras (em Lisboa) o sucedido e foi-me dito na altura que o serviço caixa directa entraria em contacto para esclarecimentos/documentos adicionais etc até 48 horas após a entrada da reclamação na agência, onde também foi efectuado o pedido de chargeback para gerar o reembolso do valor retirado do cartão (via fraude).Após ter aguardado mais de um mês sem qualquer contacto quer do serviço caixa directa, quer da agência CGD Amoreiras, dirijo-me de novo à agência CGD Amoreiras para questionar qual o status da reclamção. Foi-me dito que teria que aguardar até 60 dias para obter feedback e que seria mais uma vez o serviço caixa directa a entrar em contacto para solicitar eventual documentação adicional.No entanto, tal não aconteceu. Expirado o prazo dos 60 dias, volto ao contacto com o serviço caixa directa no dia 22-01-2021, não tendo nesse dia sido possível obter esclarecimentos devido à ausência de atendimento telefónica por parte da CGD. Sou contactada dia 25-01-2021 pelo serviço caixa directa onde me foi dito que, para minha estupefacção, que não só o processo se encontra encerrado por falta de documentação (algo nunca pedido) como nunca foi reembolsado valor em questão, apesar do seguro associado ao cartão de crédito. Para além disto, foi-me dito que o processo terá sido encerrado pela Agência de Santos (Lisboa) por ausência de documentos, sem que eu alguma vez tivesse contactado tal agência e vice-versa.Junto anexo cópia da entrega da reclamação.Agradeço esclarecimentos,Mónica Fonsecacliente cgd - 5206 3670 0194 4713