Exmos. Senhores, venho por este meio solicitar a devolução imediata do valor da adjudicação de um trabalho não terminado pela VITRUM. Histórico de Acontecimentos:No dia 16/05/22 a VITRUM (representado pelo Sr. Pedro Almeida), enviou-me um orçamento para o fornecimento e instalação de umas Guardas de vidro e de um Sistema de cortinas de vidro no valor total de 3200€ (+ Iva) e com um prazo de entrega de 6 semanas. No dia 18/05/2022, deu-se a adjudicação dos trabalhos com a transferência de 1725€ para conta solicitada no orçamento (IBAN: PT50*******, pertencente a Maria Teresa Correia Loureiro Marques de Almeida).No dia 29/06/2022, terminou o prazo máximo definido de 6 semanas (para entrega e instalação do material). Após a adjudicação dos trabalhos, deixou de ser quase possível entrar em contacto com a VITRUM, visto que o Sr. Pedro Almeida deixou de responder a emails, sms e não atende o telefone nem devolve as chamadas não atendidas, ignorando claramente o cliente. No dia 14/07/2022 foi solicitada por email o cancelamento imediato da adjudicação e exigida a devolução dos 1725€ entregues aquando da adjudicação. No dia 18/07/2022 o Sr. Pedro Almeida respondeu ao email dizendo que tinha estado ausente e como os vidros ainda não tinham sido entregues pelo fornecedor, iria proceder ao cancelamento da encomenda e devolução do valor da adjudicação com a maior brevidade possível. No dia 28/07/2022, foi solicitada novamente, à VITRUM, a devolução do valor da adjudicação.Hoje, dia 26/08/2022, encontro-me ainda a aguardar pela devolução do valor da adjudicação.