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Pedido de compensação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. M.

Para: TAP-Air Portugal

09/01/2019

Eu, Isabel Melim, no dia 15 de dezembro de 2018, sendo portadora do bilhete nº 0472170865947, fiz o chek-in para o voo TP1357, com destino a Lisboa onde apanharia a ligação com o voo TP1693, com destino ao Funchal, meu destino final. Despachei a mala em Londres com destino ao Funchal.O voo TP1357 deveria partir às 18:30h e chegaria a LIS a tempo de apanhar o voo para FNC, que partiria de LIS às 23:15, do mesmo dia. Acontece que o voo TP1357, atrasou três horas. À chegada a LIS, ainda dentro do avião, fomos informados de que haveria uma solução para todos os passageiros com voos de ligação, como era o meu caso, inclusivamente foi-nos indicada uma porta, cujo número não me recordo.Já em terra, pediram-nos para esperar e separaram-nos em grupos, conforme o destino, tendo sido despachados prioritariamente os passageiros com destino ao estrangeiro. Quando chegou a minha vez, fui informada pela assistente de que não poderia seguir para o Funchal no voo previsto por este se encontrar “cheio”, tendo-me sido facultado um voucher para um táxi e para um hotel. Reagendaram-me para o voo TP1699, às 07:35h do dia 16 de dezembro. Como não me oriento bem em Lisboa e como o voo era muito cedo, para não correr riscos, optei por permanecer no aeroporto durante a noite e não utilizar os vouchers. Não me foi facultado o acesso a alimentação nem a qualquer verba para o efeito, o mesmo sucedeu relativamente a produtos de higiene.

Mensagens (1)

TAP-Air Portugal

Para: I. M.

08/03/2019

Estimados Senhores,Temos a informar que no que concerne à referencia n° CPTPT00578625-20 com o processo FC PT AON 2019/7941, por lapso foi enviada uma resposta que não corresponde com a análise do presente processo, e por isso ter sido declinada a respectiva indemnização. De momento, após nova análise, finalizámos o presente contacto, tendo sido já enviada tendo sido já enviada resposta à passageira, com a indicação da indemnização a que tem direito.Com os melhores cumprimentos,Fale connosco[cid:83598421-5260-4b49-aab3-a0842986095b]flytap.com victoria.flytap.com [cid:195ff1b3-d1a7-4194-9675-0e9ff604dab4] [cid:30876753-e657-48ae-9340-0261568af15d] [cid:1ecf3bda-3721-4d32-b735-0eeb34e76496] [cid:b2be9868-630e-4616-a677-9b51aee54226] [cid:76454ed5-fc3e-44ba-8fa0-6b2a4cc3ed0f] [cid:5e20f69e-2534-49cb-bd37-6ed774fa0755] A TAP dedica uma newsletter aos seus Clientes com as promoções e ofertas exclusivas. Subscreva-a aqui


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