Exmos. Srs. e Sras., No passado domingo, dia 20 de outubro, realizei uma compra no site da eDreams de um voo Porto-Ponta Delgada, operado pela Ryanair, com partida a 22 de novembro e regresso a 29 de novembro.Ao preço da passagem inicialmente publicitado no site da eDreams (€38,99) acrescentei o seguro de viagem no valor total de €7,07. A soma destes dois valores (€46,06) era o que constava no momento da compra. Ou seja, após colocar no site todas as informações bancárias necessárias ao pagamento, o valor total discriminado no site era de €46,06 euros. Após a compra, verifiquei que me foram retirados €74,56 da conta bancária, em duas compras diferentes, uma de €50,98 e outra de €23,58.A agravar a situação, recebi uma fatura da compra mencionada, em que está discriminado um valor de €50,98 referente aos bilhetes de avião e um valor de €17,51, referente à taxa de mediação pela eDreams.Portanto, como se pode perceber, eu realizar uma compra de €46,06 euros, pela qual me cobraram €74,56, e me enviaram uma fatura cujos valores não correspondem com o cobrado. Liguei para a eDreams no domingo, que me reencaminhou para uma telefonista no estrangeiro, obrigando-me a falar inglês. Ao tentar cancelar o voo percebi que tal não seria possível dado este caso não ser coberto pelo seguro. Tentei procurar um e-mail ou alguma outra forma de explicar o sucedido, o que não foi possível. Pretendo assim, tentar por este meio contactar a empresa e reaver o dinheiro da passagem aérea.