back

Paguei e não recebi o produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: Papelando Amor

07/01/2023

Venho por este meio comunicar a vossas Exmos que, a 13/11/2022 efetuei o pagamento por multibanco para a entidade 20394 a fim de pagar um caderno personalizado que supostamente seria enviado em 1 semana. Tudo foi tratado pelo whatssap para o contacto +351964821353 e a senhora foi extremamente atenciosa e disse que após o pagamento receberia o caderno personalizado muito em breve.Até hoje, 07/01/2023, nao recebi o caderno. Ja contacteu varias vezes via whatssap, instagram e até já efetuei chamada com a outra menina que supostamente é quem produz os materiais que sao vendidos. Disse-me em chamadas telefonica a 21/12/2022 que houve um extravio e que ia fazer um novo caderno que chegaria sem falta a 23/12/2022 e ainda não chegou. Pedi varias vezes o numero para rastrear o primeiro caderno e não me foi negado, mas também não foi dado. Em relação à segunda encomenda nada me foi dito. Exigi que me fosse feita a devolução dos 23.00€ que paguei pelo caderno e envio até ao final do dia 06/12/2022 e, como não foi feita estou agora a reclamar conforme disse à D. Carla (supostamente quem faz os cadernos) que o faria.Venho deste modo reclamar da Papelando Amor e requerer a devolução da quantia paga.

Mensagens (1)

Papelando Amor

Para: V. M.

07/01/2023

A Devolução já está realizada.  A sáb, 7 de jan de 2023, 00:18, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.