back

Pagamos 79 euros por uma traducao de um documento que nao recebemos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: alphatrad portugal

28/12/2021

Se pudesse dar 0 daria, completamente irresponsáveis, sem educação, meu marido australiano fez uma tradução aonde pagou 79,00 euros por um documento oficial que nao chegou na nossa morada, segundo a Alphatred não e culpa dele que o correio nao fez o trabalho dele e eles nao tem o que fazer ou seja nao existe garantia que o seu documento vai chegar nas suas mãos, detalhe que eles falam que tem garantia, isso nao e verdade, inclusive pagamos por registered post aonde voce tem que assinar o recebimento do documento, mesmo sabendo que pagamos e nao recebemos Sra.Elizangela completamente unprofessional and histerical, gritando no telefone o tempo todo e nao me deixando falar, disse que nao é culpa dela que os correios nao entregaram na morada certa pq ela nao trabalha la nos correios ...what a joke, save your money and time and go somewhere else. Ps. Também ate agora nao recebemos o documento em Pdf mesmo pagando por isso.

Mensagens (9)

alphatrad portugal

Para: J. P.

29/12/2021

A nossa empresa realizou uma tradução certificada, a qual foi enviada por correio registado para a morada que o cliente nos indicou. Temos sempre o cuidado de verificar a morada antes do envio dos documentos, os quais, são geralmente pessoais e confidenciais. Neste caso o carteiro entregou a carta numa loja em vez de entregar no apartamento do cliente.Aconselhei esta cliente a reclamar junto da estação dos CTT de Lagos, considero que a culpa da carta não ter sido entregue no endereço correcto não é de todo da nossa responsabilidade.Quando falei com a cliente ao telefone informei que poderia enviar a tradução certificada por email e, caso fosse necessário uma 2ª via da mesma.Temos a máxima consideração e respeito por cada cliente e estamos sempre ao dispor para ajudar cada um deles.Melhores cumprimentos.

J. P.

Para: alphatrad portugal

29/12/2021

Exatamente n&#227o &#233 sua falta e n&#227o &#233 nossa falta que o carteiro entregou na morada errada, por&#233m pagamos voc&#234s e s&#227o voc&#234s que garantem que o documento confidencial chegar&#225 &#224s m&#227os dos cliente, a Sra. Eliza a qual n&#227o parava de gritar no telefone ainda foi ir&#244nica dizendo que talvez poderia mandar uma segunda via se fosse provado que f&#244ssemos nos correios, o qual tentei informar v&#225rias vezes que j&#225 hav&#237amos feito tal procedimento e que os correios n&#227o quis tomar responsabilidade alegando que era para conversar com a empresa que solicitamos o servi&#231o pois era de responsabilidade deles a garantia da entrega. Ela ainda gritando disse que ter&#237amos que provar que f&#244ssemos ao endere&#231o aonde foi entregue nossa documento erroneamente e tentasse solucionar o problema &#233 bater nas casas para tentar achar o documento e caso prov&#225ssemos que fiz&#233ssemos tudo isso ela talvez mandaria a segunda via. What a joke, o pior de todos o stress &#233 ser t&#227o maltratados por essa senhora e por essa empresa, viajamos o mundo todo, j&#225 fizemos tradu&#231&#245es em v&#225rios pa&#237ses, nunca tivemos tal tratamento e tamanha falta de profissionalismo. Entendemos que imprevistos acontecem mais e de responsabilidade da empresa cumprir com o que foi acertado, conforme eles falam &#233 garantido que o documento que &#233 confidencial e pessoal chegue nas m&#227os das pessoas corretas e n&#227o &#233 culpa do cliente que o meio de entrega que eles como empresa tem nesse caso o ctt n&#227o fez um bom trabalho. Nesse caso o site deles deveria dizer que eles n&#227o se responsabilizam em caso dos correios n&#227o entregarem na morada correta. Estamos muito desapontandos com tanto descaso e o estresse que estamos passando.

alphatrad portugal

Para: J. P.

29/12/2021

Bom dia,Agradeço a sua resposta.Volto a informar que a responsabilidade da carta não ter chegado ao destino não é nossa, os CTT é que são responsáveis pelo circuito da correspondencia em Portugal.Garantidamente nunca gritamos com qualquer cliente ao telefone, somos pessoas bem formadas . Consideramos ser uma total falta de respeito falar da nossa empresa tal como é feito aqui mas não tem qualquer importância porque sabemos do apoio e serviços de qualidade que prestamos, daí termos tanto prestigio no mercado portugues.Volto a frisar que poderemos enviar uma 2ª via da tradução certificada, basta facultar-nos uma morada para onde o documento não se perca.Temos a máxima consideração por cada cliente, gostamos e temos gosto em servir bem quem se dirige a nós.Melhores cumprimentos.

J. P.

Para: alphatrad portugal

29/12/2021

ok entraremos em contato solicitando a nova via.obrigada

alphatrad portugal

Para: J. P.

29/12/2021

Boa tarde,Muito obrigada pela sua resposta.Quando fizerem o pedido da 2ª via da tradução aconselhamos a comunicar-nos ou uma nova morada ou algo que faça a diferença na entrega da carta por parte do carteiro que anda na vossa zona.Como a vossa documentação foi enviada em correio registado (método seguro), os CTT devem obrigatoriamente ter uma assinatura da pessoa que recebeu o envelope, não é possível de outra maneira.Melhores cumprimentos.

J. P.

Para: alphatrad portugal

29/12/2021

sim correto por isso nao entendemos como pode nao ter sido entregue em nossas mãos sendo que nao assinamos nenhum recebimento de nenhum documento, claramente o documento foi entregue na morada errada e em mãos erradas o que nos preocupam pois existe informações pessoais e confidencias no documento anyway vou especificar o máximo que puder.obrigada

J. P.

Para: alphatrad portugal

29/12/2021

Contatamos a empresa para pedir o reenvio da segunda via como foi oferecido aqui como podem ver na mensagem acima e acreditem que querem nos cobrar o envio e a certifica&#231&#227o, para que dizer que est&#227o oferecendo o envio da segunda via se na verdade est&#227o cobrando? What a joke again…what’s the matter with you guys? Ja entendemos que n&#227o foi a culpa de voc&#234s nem nossa por&#233m a empresa contratada foi voc&#234s e s&#227o voc&#234s que garantem que o o documento vai chegar em nossas m&#227os, n&#227o &#233 nossa culpa que o meio de entrega que voc&#234s utilizam Ctt n&#227o fez o trabalho de voc&#234s? Cad&#234 a garantia? Como falado anteriormente coloquem no site de voc&#234s que voc&#234s n&#227o se responsabilizam pelo documento uma vez que j&#225 foi enviado e que se for extraviado pelos correios n&#227o &#233 de responsabilidade de voc&#234s. Sejam honestos, claros, transparentes e id&#244neos. N&#227o estamos pedindo nada demais apenas nosso documento o qual foi pago por, estamos sendo ilesos por algo que n&#227o foi nossa culpa, e sim culpa do correios por&#233m s&#227o voc&#234s que usam eles, se n&#227o s&#227o de confian&#231a deveriam usar outra empresa.

alphatrad portugal

Para: J. P.

29/12/2021

Boa tarde,Muito obrigada pelo seu e-mail.Por favor, sejam razoáveis e parem de enviar e-mails para reclamar através desta plataforma. Esta situação já é cómica.Considero normal que pagamento pela nova certificação da sua tradução seja cobrado, nós também vamos ter de pagar o Notário pela emissão de um novo certificado de tradução.Uma vez mais lamento que os Correios de Portugal não tenham entregue a vossa documentação na morada que nos foi facultada pelo seu marido e, volto a dizer-vos que nestes casos não somos responsáveis por estes danos.Informo que este é o último e-mail que escrevo para vos responder a través desta plataforma. Como são nossos clientes, enviem-nos a vossa correspondencia para o endereço de e-mail habitual.Aproveito para vos desejar Bom Ano!Melhores cumprimentos.

J. P.

Para: alphatrad portugal

29/12/2021

Viemos a essa plataforma por não conseguirmos resolver amigavelmente com a sua empresa via telefone, sim não são responsáveis por esse dano e deveriam deixar isso claro no website de vocês afina isso não é da garantia de nada ou seja não e idôneo da parte de vocês e não é normal oferecer algo pela plataforma sem especificar que vamos ter pagar o correio e a certificação novamente ou seja nós pagamos e não vocês afinal a certificado do notariado e o valor que vocês estão pedindo, novamente não querem assumir a responsabilidade mas como você ja assumiu aqui vocês não se responsabilizam por isso. Claramente o que estamos falando desde do começo vendem garantia de um serviço que não tem garantia. Obrigada pelo ótimo atendimento ao cliente. Passar bem e informo nessa plataforma para outras pessoas não passarem isso que passamos. Save your money and time and go somewhere else.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.