Bom Dia,Venho por este meio reclamar o inadmissível serviço prestado pela companhia aérea Ryan Air aquando doembarque do aeroporto da Madeira para Lisboa.Passo a explicar: os voos foram comprados através da plataforma eDReams, referência da reserva12374596636, com o voo de ida pela TAP, e de regresso pela Ryan Air.No dia 20/09/2023(1 dia antes do regresso), recebo um e-mail por parte da eDreams, a informar quelamentava que não seria possível gerar os cartões de embarque, e que neste caso, recomendaria que ocheck in fosse efetuado diretamente com a companhia aérea, pelo site, ou no balcão do check in doaeroporto, sem que mencionasse qualquer valor a liquidar nestes casos.Ao chegar ao balcão da companhia aérea fomos informados que teríamos que liquidar o montante extra de€ 55.00 por passageiro pelo facto de não termos efetuado o check in on line.Saliento o facto de que dos quatro passageiros, dois levavam bagagem de porão, ao que questionei se paraestes casos também seria obrigatório efetuar o check in on line.Solicitamos mais informações junto do balcão da companhia, ao que nos foi dito que é uma politica daempresa, não nos souberam dar mais qualquer informação pelo facto da funcionária não pertencer àcompanhia e ser uma subcontratada pela mesma.De seguida solicitamos a fatura da compra, ao que fomos informados que esta companhia área não emitefaturas no nosso país, limitaram-se a emitir um recibo sem qualquer identificação fiscal.Dado o exposto venho por este meio solicitar o reembolso no montante de € 220.00 seja à empresa Ryan Airou eDreams, pela má informação prestada tanto antes do embarque como no próprio balcão da companhia.Junto envio cópias dos documentos.Obrigado,Paulo Cruz965298720