oa tarde caríssimos
É com pesar, que sendo eu cliente da Universo há anos, e sempre tendo feito pagamentos sem qualquer problema à
vossa entidade, acho vergonhoso o tratamento da minha situação, que pelos vistos não mereceu qualquer atenção.
Hoje de tarde (10 de outubro) recebo um sms de uma entidade AIN AL-ASIMA ADVERTISING AND PUBLICITY E
PARA PAGAMENTO DE 3699 EUROS, para eu autorizar com um código na App universo...ora achei estranho
porque nada tinha comprado, não reconhece a entidade e o meu cartão só vai até aos 2000 euros, logo nem plafond
tinha.
Fui à App verificar e vi que ontem (9 de outubro) tinha feito dois pagamentos à entidade desconhecida IFP KARI
MUN PUNYA CERI , DE 1.66,41 E 466,55 EUROS. Fui verificar tudo e nem sei o que era aquilo.
Logo bloqueei o cartão e reportei fraude pela APP, mas como estava muito aflita também liguei pelo contacto
telefónico 308811418 e 800100011.
Foi verificado o bloqueio do cartão, pediram para alterar o PIN de acesso e ainda para ir à plataforma denunciar
novamente com os prints que fiz das questões.
Quem me atendeu disse para fazer à PSP, o que também fiz.
Passados alguns minutos verifiquei com espanto que o meu caso tinha sido encerrado porque os pagamentos foram
feitos com os meus dados e que eu tinha feito indevido uso do cartão.
Como pode ser isso? Será que desconhecem que há forma de usarem os nossos dados, que há burlas pela internet,
que há "phishing" e é esta a resposta que recebi? Como pode? É um tratamento indecente, pois logo reportei, fiz
tudo o que me pediram e agora ainda me dizem tipo "temos pena...agora pagas todos os meses e calas a boca".
Exijo um tratamento digno da vossa parte e que esse dinheiro seja bloqueado e restituído, pois eu não o usei. Pois
se até está para o final do mês eu ainda não paguei...e que tinha dupla verificação...não tinha ...agora sim é que
tenho.
Descobri que se trata de uma conta associada a um sultão...fraude e tem instagram...
E a culpa é minha? porque ando a fazer pagamento para alguém que tem mais dinheiro que eu certamente...
Espero uma resposta da vossa parte mais assertiva, porque caso contrário terei que seguir de outra forma, que não
quero de todo, pois sou e sempre fui uma pessoa de bem.
Atenciosamente
Sandra Torcato