Exmos Srs.Quando a reclamação nos foi reportada, fomos informados pela loja que a cliente não pretendia nem a devolução do valor nem a substituição da peça. Ficamos disponíveis para a boa solução deste assunto e tudo o que nos foi pedido foi feito:Realização de um teste de resistencia à formação de borboto e uma carta assumindo a nossa responsabilidade, ficando assim a aguardar reacção do cliente a qual nunca recebemos, a não ser esta notificação través do vosso portal.Estamos disponíveis para o reembolso ou substituição da peça ou por outra de igual valor como sempre estivemos e que sempre foi comunicado.Atentamente M.cumprimentos, ngela MendesDep. Qua/Amb/HST[cid:image001.jpg@01CD01F1.E3AE00B0]Inarbel, SARua da Agrela, n° 2194635-664 Vila Boa de Quires (MCN) - Portugalwww.inarbel.ptTelf. +351 255 539 500Fax. +351 255 539 509[Nova imagem (3)] Condições gerais