back

Péssima qualidade e falta de respeito ao cliente que compra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: Dr.kid

18/06/2019

Venho por meio deste demonstrar a minha mais profunda descepção com a Dr.Kid , cobra caro e não tem qualidade! Ainda por cima me da uma carta a dizer que somente lamenta e NADA resolveu. Vou escrever no livro da loja se nao resolverem , assim alerto os clientes a respeito. Muita falta de consideração !!

Mensagens (7)

Dr.kid

Para: R. G.

25/06/2019

Muito bom dia !Tomamos nota d e comunicação que passamos , obviamente, a nosso depto de Qualidade.Devido tratamento será dado a este assuntoGratos pela atençãoMelhores cumprimentosManuela Sena[cid:image003.jpg@01D25C48.825B06D0]Inarbel, S.ARua da Agrela N°2194635-664 Vila Boa de Quires - Portugalwww.dr-kid.comTelf. +351 255 539 500Fax. +351 255 539 509[Nova imagem (3)] Condições gerais

Dr.kid

Para: R. G.

12/07/2019

Exmos Srs.Quando a reclamação nos foi reportada, fomos informados pela loja que a cliente não pretendia nem a devolução do valor nem a substituição da peça. Ficamos disponíveis para a boa solução deste assunto e tudo o que nos foi pedido foi feito:Realização de um teste de resistencia à formação de borboto e uma carta assumindo a nossa responsabilidade, ficando assim a aguardar reacção do cliente a qual nunca recebemos, a não ser esta notificação través do vosso portal.Estamos disponíveis para o reembolso ou substituição da peça ou por outra de igual valor como sempre estivemos e que sempre foi comunicado.Atentamente M.cumprimentos, ngela MendesDep. Qua/Amb/HST[cid:image001.jpg@01CD01F1.E3AE00B0]Inarbel, SARua da Agrela, n° 2194635-664 Vila Boa de Quires (MCN) - Portugalwww.inarbel.ptTelf. +351 255 539 500Fax. +351 255 539 509[Nova imagem (3)] Condições gerais

R. G.

Para: Dr.kid

12/07/2019

Caro Dr.Kid, não foi me dito isso, sendo assim vou passar os meus dados bancários para o reembolso. Com quem devo falar?

Dr.kid

Para: R. G.

12/07/2019

Muito boa tardePeço-lhe por favor que nos faculte um contacto telefónico para falarmos consigo e vermos a forma mais rápida para a reembolsarmos.Obrigada M.cumprimentos, ngela MendesDep. Qua/Amb/HST[cid:image001.jpg@01CD01F1.E3AE00B0]Inarbel, SARua da Agrela, n° 2194635-664 Vila Boa de Quires (MCN) - Portugalwww.inarbel.ptTelf. +351 255 539 500Fax. +351 255 539 509[Nova imagem (3)] Condições gerais

R. G.

Para: Dr.kid

12/07/2019

966015630

R. G.

Para: Dr.kid

27/07/2019

Caros estou a aguardar como e quando será feito o reembolso. Posso ir a loja de cascais buscar.

Dr.kid

Para: R. G.

31/07/2019

Muito bom dia D. Roberta GherardiTenho tentado contacto telefónico mas sem sucesso.Informo que pode passar na Loja de Cascais e pedir o reembolso. A loja está a par do assunto.Atentamente ngela Mendes M.cumprimentos, ngela MendesDep. Qua/Amb/HST[cid:image001.jpg@01CD01F1.E3AE00B0]Inarbel, SARua da Agrela, n° 2194635-664 Vila Boa de Quires (MCN) - Portugalwww.inarbel.ptTelf. +351 255 539 500Fax. +351 255 539 509[Nova imagem (3)] Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.