Exmos. Senhores,
(José Luís Sousa Sobral com o NIF 110 384 326,cliente do Trofa saúde de Gaia desde 2016, com o número de utente 875815.
Padeço de uma uveit na vista esquerda há mais de 49 anos. Ao longo desses anos, fui tendo ataques pontuais na vista, derivado ao meu problema, mas com o tratamento que fazia, no espaço de uma semana o problema ficava resolvido.
Desde 2024 que sou seguido no referido Hospital, na especialidade de oftalmologia pelo Dr. Ricardo Portugal, quando tive uma crise de uveit.
Durante as consultas que fui tendo com o referido médico sempre me disse que ( o meu olho tinha muito potencial ).
Em meados de 12-06-2024 sugeriu ser operado a uma catarata da vista esquerda, não me alertando os riscos nque poderia ter derivado da uveit. Fui operado esse mês.
Desde essa data piorei, durante estes anos todos nunca estive assim, só quando tinha as crises, mas com já referi, no espaço de uma semana, com o tratamento voltava a ficar bem.
Desde a operação, vejo pior, sempre com uma névoa constante na vista, não consigo suportar a luz forte, e na rua mesmo com óculos escuros por vezes tenho que fechar a vista que foi operada.
Já consultei vários especialistas e todos foram perentórios que tinha um problema para o resto da minha vida.
Anexo Relatório Clínico do Prof. Faria Correia
DESCREVER SITUAÇÃO)
Cumprimentos.