O NovoBanco (NB) recusa-se a cumprir as condições contratualizadas para uma conta poupança que possuo, tentando impôr novas regras que não foram contratualizadas quer no momento da subscrição, quer por recurso a adenda contratual.Pretendo fazer Reforços Pontuais de uma conta poupança no NB que possui as seguintes condições:-Montante minimo para Entrega Programada Mensal: EUR 10,00-Montante máximo para entrega Programada Mensal: EUR 2000,00-Montante minimo Reforço Pontual: EUR 10,00-Montante máximo Reforço Pontual: EUR 2000,00-Montante máximo anual para entregas Programadas e reforços Pontuais: EUR 24.000,00-São permitidos reforços a qualquer momento até ao montante máximo anual definido para as Entregas Programadas e ReforçosPontuaisAo tentar fazer 2 reforços pontuais de 2000€ no mesmo mês fui confrontado com a recusa do NB, informando-me que os reforços pontuais estavam limitados a 2000€ POR MÊS. Nos já 7 anos em vigor do presente contrato (de um total de 10), nunca tal limite mensal foi imposto, tendo sido realizado por inumeras vezes no passado.Não existe definido, no contrato firmado, tal limite de periodicidade/frequencia mensal para Reforços Pontuais, sendo inclusivé referida a clausula São permitidos reforços a qualquer momento até ao montante máximo anual. Note-se que tal limite anual não é atingido com a intenção de duplo reforço.Mais informo que na oferta ACTUAL do NB para NOVAS subscrições é possivel encontrar tais limites:Montante máximo cumulativo para entregas e reforços mensais:EUR 2000,00No entanto, tais condições NÃO ESTAO PRESENTES NO MEU CONTRATO. O NB está a aplicar as novas regras a contratos anteriores sem a realização de uma adenda ao contrato.Ja apresentei reclamação ao serviço de reclamações do Novo Banco e em livro de reclamações electronico. Em ambos os casos o NovoBanco recusa a cumprir as condições contratualizadas, baseando-se numa condição que simplesmente não existe no meu contrato.