Exmos. Senhores,1.Em Julho de 2018, a minha mãe vendeu a casa em que vivia em Alcochete.Em Agosto de 2018, a minha mãe comprou nova habitação na Portela LRS.2.Em Agosto de 2018, a minha mãe dirigiu-se à loja da NOS no Centro Comercial Vasco da Gama, no Parque das Nações, em Lisboa, para solicitar a transferência do contrato da morada em Alcochete para a morada na Portela LRS.3.Em Setembro de 2018, a minha mãe recebeu duas facturas:- uma relativa à residência de Alcochete- outra relativa à residência da Portela LRS4.Em Outubro de 2018, a minha mãe alertou a NOS para o sucedido, respondendo ao mail faturaNOS@fe.nos.pt com a factura de Setembro de 2018 relativa a Alcochete, indicando:- que já não habitava essa residência, dado tê-la vendido em 19.07.2018, pelo que anexou cópia do contrato de compra e venda da habitação como comprovativo,- a nova morada e esclarecendo que esta até já se encontrava associada ao seu código de cliente.5.A minha mãe nunca recebeu qualquer resposta da NOS ao mail enviado, apesar de não ter recebido nenhuma mensagem de erro, nem o endereço ter a indicação no reply, como, por exemplo, no caso do endereço no-reply-nos@info.nos.pt.6.Entretanto, como a casa da Portela LRS se encontrava em obras e a minha mãe não estava a habitá-la, foi adiando sucessivamente a instalação do equipamento.7.Em Março de 2019, o equipamento foi instalado na nova residência na Portela LRS.8.Em Maio de 2019, a minha mãe dirigiu-se novamente à loja da NOS no Centro Comercial Vasco da Gama, no Parque das Nações, em Lisboa, para solucionar esta questão e foi informada de que:- não só a NOS não tinha transferido o contrato da morada de Alcochete para a morada da Portela LRS, tal como por ela solicitado em Agosto de 2018,- como, em vez disso, tinha criado um novo contrato para a nova morada na Portela LRS,- deixando, todavia, o contrato relativo à sua antiga morada em Alcochete em vigor.9.Em Junho de 2019, solicitei através do Portal da DECO PROTESTE (https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceId=CPTPT00668765-47)o ressarcimento dos valores relativos às facturas da residência de Alcochete cobrados em simultâneo com os das facturas da residência da Portela LRS, a saber:- 09.2018 Alcochete FT 201891/905493: 43,99 €- 10.2018 Alcochete FT 201891/1030697: 43,99 €- 11.2018 Alcochete FT 201891/1155778: 43,99 €- 12.2018 Alcochete FT 201891/1280493: 63,62 €- 01.2019 Alcochete FT 201991/9987: 85,13 €- 02.2019 Alcochete FT 201991/143835: 57,93 €- 03.2019 Alcochete FT 201991/272039: 44,59 €- 04.2019 Alcochete FT 201991/425245: 44,59 €TOTAL 427,83 €- 09.2018 Portela FT 201892/964388: 21,15 €- 10.2018 Portela FT 201892/1087923: 20,29 €- 11.2018 Portela FT 201892/1210222: 15,23 €- 12.2018 Portela FT 201892/1341894: 9,53 €- 02.2019 Portela FT 201992/251756: 16,24 €- 03.2019 Portela FT 201992/388127: 7,31 €- 04.2019 Portela FT 201992/533622: 10,82 €TOTAL 100,57 €10.A factura de 05.2019 (Portela FT 201992/686798) foi facturada na íntegra.A factura de 06.2019 (Portela FT 201992/831696) foi compensada com a nota de crédito NC e19/75268: 49,36 € - 49,36 €.A factura de 07.2019 (Portela FT 201992/958625) teve uma dedução de 9,10 €.11.Até ao momento, dos 427,83 € cobrados simultaneamente em duas casas, por não-anulação indevida de contrato, foram apenas ressarcidos 58,46 €.12.Assim, solicito o ressarcimento dos 369,37 € restantes (427,83 € - 58,46 €).Antecipadamente grata pela atenção dispensada, apresento os meus melhores cumprimentos,