Exma Sra Raquel,
Boa tarde ,
De facto neste mundo atual em que atrás de uma plataforma ou redes sociais nos é possibilitado reclamar , tudo se torna simples mas existem sistemas de vídeo nas lojas que captam também as situações , conforme sucedeu na nossa loja .
Cumpre me informar a estimada cliente que , aquando da sua compra estavam 3 colaboradoras em loja , sendo que em momento algum informou que era celíaca , óbvio que tem de informar a partir do momento em que tem problemas específicos de saúde.
Todos os suplementos que comercializamos em 18 lojas há cerca de 30 anos são de suprema qualidade assim como as colaboradoras são formadas para vender suplementos com máximo rigor e zelo exigida pela empresa .
Sabe também a Exma cliente que ligou posteriormente para a loja a desejar a troca, onde foi informado que deveria se dirigir a loja pessoalmente para o efeito em que um superior daria autorização para a devida troca , o que faz todo o sentido .
O que não faz sentido é não querer ir à loja para o efeito , loja essa que ainda lhe facultou gratuitamente um cartão e desconto na sua compra para a satisfazer o melhor possível .
Óbvio que a sua compra foi de acordo e aconselhada no que indicou não poder tomar , óbvio que deveria ter informado que era celíaca. Da mesma forma que se for diabética ninguém a impede de comprar um bolo numa pastelaria .
Se a linha Now que comercializamos a satisfaz nos seus requisitos não deve então mudar de produtos e usufrua dos nossos descontos e vales.
Assim sendo e com CC da loja autorizo que se desloque à loja para a sua troca por outro produto o até ao próximo dia 23 de março , pois apenas existem 5 dias para o efeito de troca e APENAS em situações de inconformidade do suplementos , o que não se verifica .
Tem de ir pessoalmente , levar o produto totalmente intacto , levar a sua fatura e o seu cartão de desconto e comunicar na plataforma que o assunto está resolvido .
Agradecemos a sua preferência e certamente foi uma questão de mal entendido sem necessidade destas comunicações pois pretendemos clientes satisfeitos e responsáveis pelas suas compras também .
Cumprimentos
Nuno Cunha
Crisdietética