No passado dia 24 de Janeiro, a minha mulher adquiriu umas sapatilhas da marca Guess, da coleção atual mas em saldos, na loja Prof do Outlet de Vila do Conde, pelo valor de 65€ (em saldo). Usou-as no dia seguinte, sábado, para ir ao supermercado, e a parte frontal da sola de borracha da sapatilha ficou descascada. Descontente com a qualidade do produto, pois apenas utilizou uma vez e ficaram logo com mau aspecto, a minha mulher dirigiu-se à loja para devolver as sapatilhas, por o artigo apresentar este defeito de qualidade. A minha mulher devolveu as sapatilhas na 2ª feira seguinte, dia 27 de janeiro, ao que a loja informa que as sapatilhas teriam de ser analisadas pelo controlo de qualidade, e que este era o procedimento para a devolução. Ontem, dia 1 de fevereiro, a minha mulher foi contactada pela loja em questão, que informa que o controlo de qualidade indica que as sapatilhas não têm defeito e que por esse motivo não existe devolução, e que o artigo em questão já se encontra na loja para levantamento, sem ter existido qualquer tipo de reparação.Venho por este meio reclamar junto da DECO, pois é muito simples para o suposto Controlo de Qualidade alegar que o artigo não tem defeito, e obrigar assim o cliente a ficar com um artigo que na primeira utilização ficou com mau aspeto, sendo estas umas sapatilhas de uma suposta marca de referência, e sendo a Prof uma sapataria que se assume com um posicionamento de artigos de qualidade. Posto isto, e porque como consumidor não devo ser obrigado a ficar com um artigo com defeito, pretendo assim ter a opção de devolução das sapatilhas, e receber de volta o valor que paguei por elas (65€), ou em vale para adquirir outro artigo como substituição do artigo com defeito.Tendo em conta a má experiência dada pela loja em questão, da qual neste momento não confio na qualidade dos produtos que comercializa, o justo seria a devolução em dinheiro.Agradeço desde já a atenção e apoio dado pela DECO na resolução desta reclamação.