Venho por este meio comunicar a V. Excelência que em continuação à reclamação de dia 20 do presente mês, o seguinteFui contacta pelo Sr Paulo, do serviço pós venda do hipercentro do móvel neste mesmo dia.Em conversa com o Sr Paulo voltei a apresentar o que já tinha sugerido para rectificação do sofá, assim voltei a sugerir rectificação das almofadas dos assentos, rectificação dos pés. Inclusivamente sugeri que estaria disponível para troca do sofa de valor igual ou superior pagando a diferenca se fosse o caso.A todas estas propostas me foi dito que não. A loja estaria apenas disponível para troca dos pés do sofá, troca do local do parafuso que está em cima do fecho(presumo que estaria inviabilizado na mesma) ou troca pelo sofá de exposição da loja, uma vez, que segundo o Sr Paulo tem exactamente as medidas descritas no site. Após cuidadosa análise do que me foi proposto decidi não aceitar pelos seguintes motivos-o sofá em loja é de cor cinzento escuro e de um tecido que não aprecio. Aliás, quando referi isto em loja aquando da compra a D. Teresa funcionara que me atendeu, apresentou me uma palete de cores num tecido macio. Escolhi o tom mais claro, um creme, por se adequar ao meu gosto pessoal e decoração da minha sala.Se eu quisesse o sofá cinzento escuro teria negociado o de exposição e teria sido esse o adquirido.Em conversa de dia 20 do presente mês com o Sr Paulo, o mesmo referiu que as soluções da loja eram estas e que eu depois não poderia dizer que não me tinha sido apresentada nenhuma solução.Acrescento que a obrigatoriedade proposta pela loja de ficar com um sofá que não corresponde ao que foi comprado e que não está confortável ou de ficar com um sofá de exposição que não corresponde ao que escolhi e não se adequa ao que quero, só por ter as medidas correctas, não me parece de todo solução.Parece me até hostil quando me é colocada a questão desta maneira, uma vez que o sr Paulo ainda acrescentou que não poderia ficar com um produto em loja de cada vez que um cliente já não o quissesse.Recordo que o sofá foi comprado em consciência, não considero é que tenha de ficar com um sofá com defeitos vários e cujas medidas do assento não o tornam confortável.Em anexo na reclamação anterior estão todas as medidas e fotografias do que não considero correcto.O Sr Paulo referiu que não estava disposto a ficar em loja com 2 sofás de exposição iguais e ainda adquirir um outro para a resolução desta questão.Assim sendo não vejo outra alternativa, aliás não quero outra alternativa senão a devolução do dinheiro do sofá e da impermeabilização que nunca chegou a ser feita. Mais, refiro que ontem, dia 21 contactei a loja para dar conhecimento da minha decisão e me foi referido que a que a questão da impermeabilização teria que ser eu a falar com a empresa.Considero de todo que não. Quando comprei o sofá foi me pedida uma transferência bancária antecipadamente para o efeito da impermeabilização do sofá, no valor de 150 euros e que teria que enviar por email para a loja. Assim o fiz a 9 de Agosto como mostra comprovativo entregue na anterior reclamação. Assim a loja tratou de tudo e nunca me colocou a tratar de nada, considero pois que a loja deve tratar dessa devolução também.Estou bastante descontente e sinto me muito lesada, quer pelas hostilidades mostradas em loja quando lá fui e que já mencionei quer pelas referidas no telefonema em que me foi sugerida a minha falta de boa vontade na resolução da questão.Peço o levantamento deste sofá da minha casa, e a devolução do meu dinheiro.Não pretendo outra solução uma vez que já me foram recusadas todas. Não quero mais produtos da loja, apenas quero o dinheiro de volta para poder investir num sofá que não tenha defeito e seja confortável.Atenciosamente, peço brevidade na resolução do assunto.Tânia Grenho