Exmos. Senhores.Por motivos profissionais irei mudar de residência e deixarei de puder usufruir do serviço que contratei com a Vodafone na minha morada actual. Desta forma solicitei uma alteração de morada a qual me foi negada, foi-me dito que apenas seria possível fazer uma cessação do contrato actual e fazer um contrato novo na nova morada, com uma nova fidelização de 24 meses e com uma mensalidade de valor superior embora o serviço que viria a ser prestado fosse de qualidade inferior (menos canais e menos velocidade de Internet).Isto não é correcto e vai contra o que o comercial Sr. Luís Gomes da Vodafone me informou aquando da realização do contrato. Quando questionado, o Sr. Luís Gomes, acerca de uma eventualidade de se necessitar de alterar a morada, informou que não haveriam quaisquer problemas ou encargos.Percebo agora que me foi omitido os encargos ou problemas que advêm desta mudança. Eu pretendo mudar a minha morada de residência e transferir o meu actual contrato com o restante período de fidelização e com o mesmo serviço. Mais pergunto, se isto cabe na cabeça de alguém? Ter que se fazer novo contrato de 24 meses com um serviço de qualidade inferior e a um custo mais elevado?Hoje em dia cada vez mais há uma maior necessidade de se mudar de habilitação, seja por motivos profissionais ou outros, e então nestes casos se as pessoas tiverem que mudar de morada de 6 em 6 meses, terão que fazer um novo contrato de 24 meses constantemente? Ficamos a vida inteira obrigados a uma operadora?