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Mudança de morada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: VODAFONE

07/06/2021

Exmos. Senhores.Por motivos profissionais irei mudar de residência e deixarei de puder usufruir do serviço que contratei com a Vodafone na minha morada actual. Desta forma solicitei uma alteração de morada a qual me foi negada, foi-me dito que apenas seria possível fazer uma cessação do contrato actual e fazer um contrato novo na nova morada, com uma nova fidelização de 24 meses e com uma mensalidade de valor superior embora o serviço que viria a ser prestado fosse de qualidade inferior (menos canais e menos velocidade de Internet).Isto não é correcto e vai contra o que o comercial Sr. Luís Gomes da Vodafone me informou aquando da realização do contrato. Quando questionado, o Sr. Luís Gomes, acerca de uma eventualidade de se necessitar de alterar a morada, informou que não haveriam quaisquer problemas ou encargos.Percebo agora que me foi omitido os encargos ou problemas que advêm desta mudança. Eu pretendo mudar a minha morada de residência e transferir o meu actual contrato com o restante período de fidelização e com o mesmo serviço. Mais pergunto, se isto cabe na cabeça de alguém? Ter que se fazer novo contrato de 24 meses com um serviço de qualidade inferior e a um custo mais elevado?Hoje em dia cada vez mais há uma maior necessidade de se mudar de habilitação, seja por motivos profissionais ou outros, e então nestes casos se as pessoas tiverem que mudar de morada de 6 em 6 meses, terão que fazer um novo contrato de 24 meses constantemente? Ficamos a vida inteira obrigados a uma operadora?

Mensagens (2)

VODAFONE

Para: J. S.

07/06/2021

[cid:A9DA7668-68EB-488D-A9CC-0DF0EAF0F487]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:7973D07A-9267-474B-A0AC-43DD721AE0E3]

J. S.

Para: VODAFONE

07/06/2021

Por já ter tentado resolver pelos meios oficiais da Vodafone é que me vi obrigado a expor aqui a situação


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