Exmos. Senhores,
Ao entregar um veículo, que me tinha sido entregue 6 dias antes, sem que este fosse o caso reservado, reservei um SUV, recebi um BMW Sedan, na reserva, ainda molhado, o que não permitiu verificar os danos no veículo, algo que o funcionario concordou.
No dia 20/7, ao entregar o veículo, foi-me coarcisavamente cobrado uma taxa adicional por uma amolgadela que eu não tinha feito. Quando alertei para o facto que nem eles conseguiam verificar o carro quando me entregaram, disseram-me que era da minha responsabilidade tirar fotografias ao carro. Insisti que havia uma forte probabilidade da amolgadela já estar ali quando me entregaram o carro e não ser visível porque este ainda estava molhado, mas assumiram que aquele era o modus operandi da empresa. Mais evidente se tornou, quando, na altura em que eu entregava o carro, outras 3 pessoas estavam a queixar-se da mesma situação, uma delas, inclusive chamou a polícia, e um dos funcionários até se riu a dizer que a policia já tinha vindo ali tantas vezes e que de certeza que não vinha outra vez porque não faziam nada. Resumindo, o procedimento habitual desta empresa, é entregar carros, sem todas as amolgadelas identificadas, para depois poder cobrar taxas adicionais. Isto é fraude, e a empresa e os seus funcionários são cumplices numa burla reiterada. Basta pesquisar e no Google encontramos dezenas de comentários recentes de clientes a queixarem-se do mesmo. Como é possível isto ser permitido num estado de direito?
Cumprimentos.