No dia 1 de setembro de 2023, efectuei a subscrição do pacote “M3 500 Net Fibra” da MEO. De acordo com a página da MEO, este produto garantia internet na casa toda “Total cobertura em toda a casa”.No dia seguinte, 2 de setembro, foi efectuada a instalação, sendo que no final da mesma, efetuei um teste a cobertura de rede, e verifiquei que duas zonas da casa não tinham cobertura wi-fi. Posto isto, pedi para retificar a localização do router, uma vez que assim, este produto não servia para mim. O técnico, possivelmente com intuito de ir fazer outra má instalação, disse-me que iria receber pelo correio, de forma gratuita, um repetidor de sinal, pelo que não devia me preocupar. Assim o fiz.Com esta informação em mente, no dia 9 de setembro desloquei-me a uma loja da MEO, de forma a questionar os timings para o envio do repetidor de sinal wi-fi. Na loja, foi informado que isso não acontecia e que nunca é enviado um repetir de sinal de forma gratuita para o cliente. Uma vez que esta informação desmente o técnico que instalou o serviço e no limite, a própria publicidade da MEO de “Total cobertura em toda a casa”, efectuei uma reclamação na loja, e solicitei retificação da instalação.No dia 13 de setembro recebi um telefonema da parte técnica da MEO, dizendo que apesar de perceberem a situação, tanto em termos do não envio do repetidor de sinal gratuitamente, como referido inicialmente pelo técnico, como também pelo facto de não existir total cobertura wi-fi na casa, que uma nova instalação teria custos para o cliente, uma vez que a MEO não assumia essa responsabilidade.Nesta instalação, a MEO é responsável em garantir internet na casa toda, como publicitam, aspecto que não sucede, e, responsável pelos técnicos que fazem instalação, garantido que a instalação é feita de forma correcta, e que não prestam informações falsas ao cliente, como é o caso de ser enviado um repetidor de sinal wi-fi por correio.Com esta postura, e uma vez que sou cliente da MEO em mais duas instalações, deixarei de o ser assim que possível, caso a MEO não assuma as suas responsabilidades