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Mau serviço Prestado e mau diagnóstico

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. V.

Para: ROADY CENTRO AUTO

20/12/2018

Pelo Mau serviço prestado no diagnóstico e reparação da suspensão traseira do meu automóvel paguei 2227.31€ no espaço compreendido entre o dia 03 setembro e 07 novembro de 2018, devido a várias avarias ocasionadas pela má intervenção e diagnóstico realizado em agosto 2018.

Mensagens (2)

ROADY CENTRO AUTO

Para: J. V.

03/01/2019

Exmos. Senhores,STATIONVDC - CENTRO DE MANUTENÇaO DE VEaCULOS, LDA com sede em Avenida General Humberto Delgado, 4480 - 905 Vila do Conde, registada na Conservatória do Registo Comercial do Porto, titular do Cartão de Identificação de Pessoa Colectiva n° 514 030 372, representada pelo seu sócio-gerente, NUNO ALEXANDRE ANTUNES GOMES, vem por este meio, acusar a recepção do email enviado por V. Exas, cujo teor mereceu a melhor atenção.Assim, compulsados os factos alegados na reclamação apresentada, cumpre-nos frisar que a Respondente prestou um serviço à Questionante, diagnosticando uma fuga de óleo pelos amortecedores pneumáticos tendo reparado o referido problema. Posteriormente, o Cliente dirigiu-se ao N/ estabelecimento dizendo que a viatura apresentava o mesmo problema, tendo nós verificado que ele teria outro problema, mas que não poderíamos reparar ou mexer na viatura.Assim, sugerimos por cortesia a um Cliente habitual que poderíamos levar a viatura à 'Gamobar' representante da PSA de Vila do Conde para tentar diagnosticar o problema. Assim fizemos, tendo sido detetado outros problemas (módulo BCM), tendo o Cliente pago a reparação. Mas saliente-se que a Respondente apenas levou a viatura para a "Gamobar" não tendo tido qualquer intervenção na reparação. Aliás, tal facto foi logo referido ao Cliente.Sucede que o problema continuou a persistir e à solicitação do Cliente a Respondente levou novamente ao referido reparador oficinal, que fez a reparação da cablagem do sistema pneumático do carro. Esta situação não teve qualquer custo para o Cliente, uma vez que a Respondente exigiu que o serviço fosse aferido da sua real resolução.Uma vez que o Questionador voltou a manifestar desagrado, e à sua solicitação, a Respondente levou o carro à Citroen na Póvoa do Varzim, onde foi reparado.Cumpre ainda referir que a Respondente não pode ser responsabilizada pelo facto de o Cliente ter ficado sem o carro, já que tudo isto foi feito com o consentimento e a solicitação do Cliente. Aliás, para reparar o veículo é inevitável que o mesmo tenha que ficar sem ele, contudo a Respondente nada tem a ver já que se limitou ajudar o Cliente e não teve intervenção qualquer nas reparações seguintes.Sem outro assunto de momento.Com os melhores cumprimentos.A Gerencia,Nuno Gomes Em 20 de Dezembro de 2018 as 17:12 escreveu: s:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao Condições gerais s:www.deco.proteste.pt/info/institucionalolitica-de-privacidade-e-condicoes-gerais

J. V.

Para: ROADY CENTRO AUTO

08/01/2019

Exm&#186 Sr. Nuno Gomes.Como bem sabe, caso a Roady tivesse feita a repara&#231&#227o inicial da suspens&#227o como deveria ser, ou pelo menos se n&#227o estavam habilitados quer por falta de conhecimento ou outro...deveriam ter dito ao cliente &quotn&#243s n&#227o fazemos essa mudan&#231a pois n&#227os estamos habilitados para tal e aconselhamos a ir directamente &#224 marca. Visto que n&#227o foi isso que aconteceu e por azar as coisas n&#227o correram bem, como &#233 &#243bvio quem n&#227o fez o servi&#231o bem teria de o consertar, da&#237 eu, o ter deixado nas vossas m&#227os a procura da resolu&#231&#227o do problema. Se calhar deveria ter dito &quotvoc&#234s n&#227o sabem fazer, n&#227o mexam mais no meu carro&quot e tinha feita logo uma reclama&#231&#227o no respectivo livro e posteriormente teria eu levado o carro &#224 Citroen. De certeza que teriam resolvido o problema mais r&#225pido e melhor sem a vossa interven&#231&#227o. Referir tamb&#233m que o Sr. Nuno Gomes refere na sua resposta ao meu mail que &quotpara reparar o ve&#237culo &#233 inevit&#225vel que teria de ficar sem o mesmo&quot, claro que sim. No entanto n&#227o estaria sem o veiculo mais de 20 dias para a repara&#231&#227o como foi o caso. Poderia estar possivelmente 1 semana sem o veiculo.CumprimentosPaulo Vassalo


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