Exmos. Senhores,STATIONVDC - CENTRO DE MANUTENÇaO DE VEaCULOS, LDA com sede em Avenida General Humberto Delgado, 4480 - 905 Vila do Conde, registada na Conservatória do Registo Comercial do Porto, titular do Cartão de Identificação de Pessoa Colectiva n° 514 030 372, representada pelo seu sócio-gerente, NUNO ALEXANDRE ANTUNES GOMES, vem por este meio, acusar a recepção do email enviado por V. Exas, cujo teor mereceu a melhor atenção.Assim, compulsados os factos alegados na reclamação apresentada, cumpre-nos frisar que a Respondente prestou um serviço à Questionante, diagnosticando uma fuga de óleo pelos amortecedores pneumáticos tendo reparado o referido problema. Posteriormente, o Cliente dirigiu-se ao N/ estabelecimento dizendo que a viatura apresentava o mesmo problema, tendo nós verificado que ele teria outro problema, mas que não poderíamos reparar ou mexer na viatura.Assim, sugerimos por cortesia a um Cliente habitual que poderíamos levar a viatura à 'Gamobar' representante da PSA de Vila do Conde para tentar diagnosticar o problema. Assim fizemos, tendo sido detetado outros problemas (módulo BCM), tendo o Cliente pago a reparação. Mas saliente-se que a Respondente apenas levou a viatura para a "Gamobar" não tendo tido qualquer intervenção na reparação. Aliás, tal facto foi logo referido ao Cliente.Sucede que o problema continuou a persistir e à solicitação do Cliente a Respondente levou novamente ao referido reparador oficinal, que fez a reparação da cablagem do sistema pneumático do carro. Esta situação não teve qualquer custo para o Cliente, uma vez que a Respondente exigiu que o serviço fosse aferido da sua real resolução.Uma vez que o Questionador voltou a manifestar desagrado, e à sua solicitação, a Respondente levou o carro à Citroen na Póvoa do Varzim, onde foi reparado.Cumpre ainda referir que a Respondente não pode ser responsabilizada pelo facto de o Cliente ter ficado sem o carro, já que tudo isto foi feito com o consentimento e a solicitação do Cliente. Aliás, para reparar o veículo é inevitável que o mesmo tenha que ficar sem ele, contudo a Respondente nada tem a ver já que se limitou ajudar o Cliente e não teve intervenção qualquer nas reparações seguintes.Sem outro assunto de momento.Com os melhores cumprimentos.A Gerencia,Nuno Gomes Em 20 de Dezembro de 2018 as 17:12 escreveu: s:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao Condições gerais s:www.deco.proteste.pt/info/institucionalolitica-de-privacidade-e-condicoes-gerais