Venho por este meio informar que solicitei à Hertz um pedido de reembolso total sobre o serviço de aluguer de uma carrinha no Leroy Merlin de Gondomar no passado dia 16 de Novembro de 2019. Já tinha tido problemas com as reservas das carrinhas anteriormente, contudo, desta vez ultrapassou todos os limites.Após ter feito a reserva na app da Hertz com a duração de 1h30,(entre as 19h30 e as 21h) com meia hora de graça concedida pela empresa, graças a outros inconvenientes decorridos em reservas anteriores, só tive a carrinha disponível entre as 20h55 e as 21h55, ou seja, 1h25m depois em espera é que arranjaram alternativa, e com um período de tempo que não foi contratado nem seria suficiente para nós fazermos a deslocação e o transporte de móveis. Para nosso azar, a carrinha vinha cheia de lixo, paletes e entulho(tudo documentado atráves do fotos) que nos obrigou a perder mais tempo útil, a tentar arrumar o melhor possível, para não danificar os nossos bens. Além disso, vinha também com amolgadelas na parte exterior.Depois de efectuarmos o transporte rápido dos móveis, e já atrasados para a entrega da carrinha, a mesma apresentava-se sem bateria, sendo solicitada a assistência, que demorou 20 minutos a chegar.Após estas peripécias, entregamos a carrinha às 23h, sem sequer termos jantado, em virtude da enormíssima espera pela carrinha.Entretanto, recebi com surpresa a fatura no meu email a cobrar duas horas de utilização da carrinha e um custo administrativo de 5€ que não entendo num total de 28,80€. Até hoje, e depois de já ter exposto a situação à empresa por email por diversas vezes, ainda não obtive resposta. Julgo não ter nada a pagar por um serviço que não me satisfez minimamente nem tiveram em consideração o crédito de meia hora que mencionaram que eu iria usufruir nesta reserva. Espero que esta situação seja resolvida o quanto antes. Muito obrigado. Com os melhores cumprimentos, André Rocha