back

Má aplicação de BOTOX

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: We4entures, LDA

09/09/2015

Exmos. Srs.Aproveitando a promoção de aplicação de Botox no Centro Único do Colombo resolvi adquirir o serviço pelo valor de 199 €.Foi-me garantido pelo Centro Único uma duração de 4 a 6 meses.Passado dois meses passou por completo o efeito.Voltei ao Centro Único no dia 19-05-2015 onde reportei a situação e aplicaram novamente o Botox e cobraram-me 295€.Passado um mês e meio o efeito perdeu-se por completo.Contactei o Centro Único do Colombo e desculparam-se que poderia ser do Lote e que iam enviar o mesmo para análise no Laboratório ou que eu poderia ter resistência ao produto. Até à presente data não me comunicaram mais nada apesar da minha insistência através dos contactos no Facebook da empresa.Contactei directamente o Laboratório que vende o produto aplicado (Azalur) e a técnica responsável informou-me que não há conhecimento de casos de resistência ao Azalur e que efectivamente no mínimo deveria ter efeito durante 4 meses.Segundo a técnica tratou-se de uma má manipulação/diluição do produto (possivelmente para dar para mais pessoas) ou mesmo má prática clínica pela incorrecta aplicação.Considero que fui enganado e que a segunda aplicação não deveria ter sido cobrada.De realçar que aquando da aplicação o produto já se encontrava dentro de uma seringa e não foi retirado na minha frente do frasco com o preparado (a técnica do Laboratório até isto me questionou e informou que em boas práticas deve ser tudo efectuado na frente do cliente). Contactei o Labora

Mensagens (1)

We4entures, LDA

Para: A. C.

17/09/2015

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.