1. Fui vencedor do lote 4471 do leilão decorrido, on line, no site da Oportunity Leilões, no dia 23-Maio-2015. Para participar nesse leilão, tive de ler e aceitar as condições do mesmo, que transcrevo integralmente abaixo (anexo 1).2. Por lapso, não realizei o pagamento nos cinco dias úteis seguintes, dado que tive de me ausentar do país por assuntos pessoais e urgentes.3. Fui contactado por correio electrónico, pelo funcionário Sr. Pedro Novaes, a 18-Junho-2015, para proceder ao pagamento do lote no prazo de 48h.4. Foi nessa altura que dei conta do lapso e, no dia 19-Junho-2015, contactei-o, também por correio electrónico, informando-o de que me encontrava em Berlim e de que faria o pagamento mal regressasse a Portugal (não tinha possibilidade de proceder a um pagamento por homebanking).5. No dia 25-Junho-2015 enviei um novo email, para o mesmo Sr. Pedro Novaes, informando-o de que já havia regressado a Portugal e pedindo-lhe que me informasse de se podia enviar o lote para a minha morada no dia seguinte e de como poderia proceder ao pagamento (como nunca tinha pedido transporte de um lote para o domicílio, questionei-o sobre se poderia pagar por multibanco contra-entrega).6. O Sr. Pedro Novaes, penso eu que por lapso, não me respondeu à mensagem.7.Tentei ainda contactar telefonicamente, nos dias seguintes, o Sr. Pedro Novaes, mas não foi possível chegar à fala com ele.8. Em face disto, admiti que, por não ter procedido ao pagamento no prazo estipulado de 48h, havia perdido o lote.8. Em Setembro de 2015, recebi novamente uma chamada telefónica do Sr. Pedro Novaes, que me informava de que estava em falta com o pagamento do lote ganho.9. Informei-o do e-mail que lhe enviara a que ele não havia respondido e transmiti-lhe também a informação de que havia admitido que perdera o lote.10. O Sr. Pedro Novaes informou-me, durante essa chamada, de que não perdera o lote, e confirmou-me de que eu deveria proceder ao pagamento de 539,59 Eur, correspondente ao preço do lote e transporte respectivo para o meu domicílio.11. Não me informou de qualquer custo de armazenagem que deveria ser acrescido.12. Na sequência desse telefonema, no dia 21-Setembro-2015, às 11h41, procedi então ao pagamento do lote por multibanco, tendo remetido cópia do talão, via correio electrónico, às 12h07, para o Sr. Pedro Novaes.13. Como não obtive qualquer resposta nos dias seguintes, tentei contactá-lo por correio electrónico, assim como o departamento de logística da Oportunity Leilões, assim como os serviços de suporte da mesma empresa.14. Como não obtive qualquer resposta às minhas mensagens de e-mail, de qualquer dos serviços, tentei contactar telefonicamente, por diversas vezes, o Sr. Pedro Novaes, não tendo novamente conseguido chegar à fala com ele até hoje.15. Contactei também telefonicamente os serviços de suporte, assim como a logística, por diversas vezes, não havendo ninguém que me desse uma resposta sobre o meu caso.16. No dia 14-Out-2015, chega-me finalmente notícia, na qual se me imputa um custo de armazenagem do lote de 565 Eur por 113 dias. (Anexo 2)17. Enviei um e-mail, praticamente idêntico a esta queixa, no dia 15-10-2015, onde descrevia tudo o sucedido.18. Até hoje não recebi qualquer resposta, continuando sem o lote que já paguei.19. Sou cliente há vários anos da Oportunity leilões, tendo todos os lotes sido pagos no prazo.20. Se necessitarem, posso fazer prova de tudo o afirmado, por envio das trocas de correio electrónico.Agradeço desde já a atenção que quererão dispensar ao meu caso