Exmos. Senhores, bom dia. Antes demais importa referir que faço esta exposição em nome da minha esposa, a titular do contrato. Importa ainda referir que o dito contrato em nome da minha esposa foi feito por mim via telefone.Estou sem serviço da meo, telefone fixo, tv e internet desde a passada sexta feira (19-05-2023) até ao momento. Não tenho qualquer previsão por parte da operadora para o reestabelecimento dos serviços atrás referidos.Gostava de saber se é motivo suficiente para renunciar o contrato.A esta situação acresce o facto de não ter um serviço minimamente aceitavel no que toca á rede móvel. Posso garantir e eventualmente provar que 80% das chamadas que fazem para o meu telemovel não têm sucesso por falta de rede, situação comprovada posteriormente ao receber mensagem das tentativas falhadas de contato. Esta situação acontece na minha área de residência coincidente com o meu local de trabalho.Tal como a rede movel também a rede de dados moveis não funciona. Enquanto as minhas filhas vêm videos pela NOS eu não consigo abrir um e-mail.A minha net fixa também é fraca e não me parece que se aproxime, nem de perto nem de longe, com o prometido no contrato.Tem sido um péssimo serviço ao longo demais de 14 anos sendo que esta interrupção do serviço foi a gota de água.Perguntarão porque razão alguém aguenta 14 ou mais anos de um mau serviço?Até há poucos meses atrás a MEO era a unica operadora que fornecia serviço na minha área de residência através da ADSL, não existia qualquer outra solução a não ser a possibilidade de recorrer ás fracas antenas de satélite. Exmos senhores. Estou mesmo cansado desta situação que me tem prejudicado tanto a vida familiar como a profissional. Já cheguei a fazer contas para pagar á MEO pois não aguento mais.Agradeço o vosso comentário e se possivel a indicação para uma possivel saida desta situação.Muito obrigadoCom os melhores cumprimentosSérgio Peixoto