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Instalações anunciadas no site indisponíveis

Não resolvida Pública

Golden Tulip Caramulo Hotel And Spa Hotel

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Problema identificado:

Qualidade

Reclamação

N. D.

Para: Golden Tulip Caramulo Hotel And Spa Hotel

17/06/2024

Exmos Senhores, Relato o serviço enganoso da empresa quanto ao anúncio e a disponibilização das instalações do hotel (março/2024). Fiquei a conhecer o vosso hotel pelo site Odisseias, que anuncia "Estadia & Spa a Dois", e nas comodidades, os detalhes "Spa com uma variedade de tratamentos de saúde e beleza, piscina interior, sauna, banho turco, centro de fitness". Verifiquei que ao aderir ao clube Flagworld, podia desfrutar de "uso gratuito das instalações de bem-estar", o que me convenceu a fazer a reserva diretamente pelo site. No hotel, ao pedir direções para a sauna, disseram que não estava em funcionamento. A área da piscina interior tinha luzes fracas, temperatura desagradavelmente fria e havia bolor no teto e nas paredes. Além disso, as escadas de emergência do lado direito estavam fora de serviço. O único acesso rápido ao rés-do-chão a partir do quarto era por elevador. Nas três tentativas de chegar a um acordo de compensação com o hotel (Flagworld, Louvre Hotels e GoogleMaps), argumentaram o seguinte: -o cliente é que está errado ao não realizar uma chamada telefónica para confirmar as instalações disponíveis antes de fazer a reserva online (as informações sobre as instalações disponíveis confirmavam-se na descrição e em fotos de pelos menos 13 plataformas online de agendamento de alojamento turístico); -Indicaram que o hotel tem um alto rigor de limpeza e temperatura da água (há imagens do bolor referido em fotos no GoogleMaps de outros hóspedes); -Apesar de o nome da empresa ser "Hotel e Spa", a oferta de spa restringe-se a uma lista de 5 massagens com custo adicional e sujeitas à reserva prévia; -O cliente deve ter-se enganado ao pensar que havia sauna e banho turco no hotel, uma vez que não é anunciado em lado nenhum (o site oficial do hotel tem uma foto de sauna). Apesar de ser considerado um hotel 4 estrelas, 3 estrelas seria muito para descrever o atendimento ao cliente e as instalações do hotel. Espero receber a devida compensação por esta prática comercial desleal, decreto-Lei n.º 57/2008, de 26 de Março.

Assistência solicitada 02 julho 2024

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