Exmo.(a) Senhor(a),Venho por este meio expressar a minha insatisfação e preocupação com a experiência que tive na clínica MediDental no dia 19-07-2023. Agendei uma limpeza dentária (destartarização) gratuita como cliente Medicare, porém, durante a consulta, foram realizados de seguida três procedimentos adicionais sem que me tivesse sido fornecida informação prévia sobre o custo adicional ou solicitado o meu consentimento para a execução dos mesmos.Os procedimentos em questão foram uma raspagem no valor de 29€, a remoção de pigmento dentário com jato de bicarbonato no valor de 10€ e um raio-x no valor de 7€. Em nenhum momento fui informado sobre os custos associados a esses procedimentos, e embora o raio-x tenha sido mencionado, não me foi comunicado que acarretava um custo adicional.Além disso, durante uma chamada com a linha de apoio da Medicare, foi mencionado que eu deveria ter direito a um desconto de 50% nos procedimentos adicionais, o que não ocorreu.Gostaria de solicitar a vossa ajuda para resolver esta situação de forma adequada. Acredito que, como cliente Medicare e consumidor, tenho direito a certos benefícios e transparência no processo de atendimento. Sinto-me enganado e lesado com toda a situação, visto que tive de pagar quase 50€ por uma consulta que iria ser gratuita.Agradeço a vossa atenção e colaboração na resolução desta questão, onde acredito ter havido má conduta e total descrédito pelos direitos do consumidor. Permaneço à disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que se faça necessário.Atentamente,André Maia