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Indemnização de sinistro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. G.

Para: Tranquilidade Seguros

05/03/2018

Tive um sinistro dia 15 de Setembro de 2017, que envolveu o meu veículo. Fiz a participação amigável pois o outro condutor deu-se como culpado na hora e entreguei no mesmo dia ao meu mediador de seguros, que resolveu de enviar à seguradora essa mesma participação. Após a peritagem ao meu veículo, liguei à Tranquilidade dia 11/10/17 para saber o estado da situação,uma vez que não me deram mais notícias até então. Enviaram para o meu e-mail no mesmo dia uma carta de comunicação com os valores que me iriam pagar pelo meu carro, que ficou como perda total e teria que ir para abate. No e-mail, referiam que se tivesse alguma dúvida, poderia contacta-los para o e-mail que descreviam e, uma vez que tive dúvidas em relação aos valores, no dia seguinte questionei-os sobre essa situação. Até dia 18/12/17, não obtive resposta, pelo que liguei novamente para a linha de apoio ao cliente e me disseram que eu tinha passado o prazo de resposta ao e-mail e que os valores nesta altura já seriam diferentes, quando na verdade foram eles que nunca me esclareceram e eu não podia aceitar valores sobre os quais não tinha certeza. Esclareci a minha dúvida nessa chamada e sugeriram-me para que enviasse um e-mail com urgência a dizer que aceitava os valores então propostos. Fui contactada pelo sr Nuno Nunes, dizendo que os valores tinham sido alterados, oferecendo menos do que anteriormente, e que a empresa de abate tinha que ser agora contactada por mim, se queria o valor que me tinham oferecido a 11/10. Não aceitei, reivindicando os valores primeiramente propostos, e que iria por via judicial se fosse necessário. A 24/01 aceitaram então pagar os valores inicialmente propostos mas, até à data, ainda não obtive mais resposta por parte deles, mesmo já tendo enviado vários e-mails a saber o ponto de situação. Com isto, já tive que efetuar este ano o pagamento do Imposto de circulação por um veículo que já está sem andar desde 15/09, porque a companhia de Seguros não resolve a minha situação.

Mensagens (3)

Tranquilidade Seguros

Para: S. G.

14/03/2018

Estimados SrsAcusamos a recepção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Solicitamos o n° de ocorrencia ou n° de sinistro, ou então, o n° de apólicee data de sinistro, para procedermos em conformidade.Com os melhores cumprimentos,Sofia GonçalvesLinha de Sinistros Tranquilidade,Av da Liberdade, 2421250-149 Lisboa, PortugalTel: 707 24 07 078h30/20h - dias úteisAssistencia 24h - 7 dias/semanaFax: (+351) 21 358 42 3033mailto: linhasinistros@tranquilidade.pt:www.tranquilidade.pt---------- Mensagem encaminhada ----------

S. G.

Para: Tranquilidade Seguros

14/03/2018

Exm.a Sra Sofia,Seguem os dados pedidos de seguida:OCORRÊNCIA Nº: 0009160813SINISTRO Nº: 0009787311Atentamente, Sandra Guedes

Tranquilidade Seguros

Para: S. G.

20/03/2018

Exmos. Senhores,Agradecemos o contacto efetuado.Na sequência do pedido, informamos que o mesmo foi encaminhado para odepartamento de sinistros.Para esclarecimentos adicionais poderá contactar para:*Linha de Sinistros**Telefone: *707 24 07 07 (opção 3)*E-mail:* linhasinistros@tranquilidade.pt*Horário de Funcionamento*Dias úteis - das 08h30 às 20h00Caso tenha alguma questão não hesite em contactar-nos.Obrigado pela sua preferencia, Tranquilidade Sempre Presente.Melhores cumprimentos,Liliana MendesLinha de ClientesDepartamento OperaçõesUnid. Atendimento a Cliente e AgentesApartado 8201 1803-970 LisboaT: +351 707 240 707 (Dias úteis08h30-20h00) F: +351 213 584 232 E-mail: clientes@tranquilidade.ptNo dia 14 de março de 2018 às 09:17, escreveu: SANDRA GUEDES


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