Excelentíssimo,Vimos por este meio lamentar, primeiramente, o sucedido e também só termos reparado agora que apresentou queixa neste portal da Deco Pro Teste.Como lhe explicámos por e-mail, foi apenas um erro de sintaxe de um ex-colaborador nosso.Afirmamos em todas as nossas publicações, campanhas e e-mails que devolvemos o dinheiro caso os nossos clientes cumpram os nossos programas de acompanhamento até ao fim e não tenham quaisquer resultados significativos no final deste.Como tínhamos referido pessoalmente, não tem lógica nenhuma devolvermos o dinheiro dos clientes que tem sucesso no seu acompanhamento. Sendo assim, teríamos que devolver o dinheiro a praticamente todos os nossos clientes depois de usufruírem de 3 ou mais meses do nosso serviço.Basicamente o nosso serviço seria gratuito para todos os clientes. A garantia de qualidade aplica-se somente a casos de insucesso, após terem cumprido as indicações, que não foi o seu caso.Por outro lado, ao subscrever o nosso serviço concordou com os nossos Termos and Condições que referem que só devolvemos o dinheiro do nosso acompanhamento em caso de força maior (doenças, ou graves problemas pessoais que impeçam de fazer dieta).Pedimos a sua compreensão, uma vez que entrou em contacto connosco para ter sucesso na sua dieta e treino. Tal objetivo foi alcançado, daí ter pago o preço do serviço.Como referimos no último e-mail que lhe enviámos e não obtivemos resposta, apesar de não termos qualquer obrigação legal não queremos de modo algum que se sinta prejudicado, logo estaremos sempre a sua disposição )Atenciosamente,A Team Transformerz escreveu no dia sexta, 22/02/2019 à(s) 12:31: Condições gerais