Venho por este meio comunicar uma prática fraudulenta exercida pela empresa Dellasol, Clube de férias privado Lda, ao encontro de um consumidor, nos seguintes trâmites: Fui contactada pela Dellasol Lda em 31/01 para aceitar um voucher, no seguimento do qual foi-me proposta uma adesão a pacotes de ferias por um valor de 2000 Euros. O contrato foi assinado e o valor pago por inteiro depois de um discurso comercial pressionado. Entretanto, no dia a seguir, 1/02, exprimi o desejo de anular o contrato, uma possibilidade que consta do contrato assinado, e foi-me enviado um formulário de anulação por e-mail pelo Director geral, Nuno Cunha, sem conteudo de mensagem. Esse formulário foi transmitido assinado por mim no dia 5/02 por correio registado com aviso de receção, reforçado por um contacto telefónico para validar a anulação do contrato. No dia 21/02, recebi a minha carta registada no meu correio como recusada pela Dellasol. Desloquei-me aos escritórios esta manhã, que se encontram encerrados. O representante de vendas, David com numero de contacto de telemovel 963838450, não atende o telemóvel e nenhum funcionário atente as chamadas através do contacto telefónico fixo da empresa Dellasol.Consequentemente, venho pela presente reclamar o reembolso do valor do contrato de 2000 Euros, direito constando no contrato da Dellasol nos melhores prazos por cumprimento da clausula de anulação do contrato elaborado pela Dellasol, na aplicação do direito do consumidor a retrair-se de um produto/serviço ao qual não adira.