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Impedimento em rescisão de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: MEO

14/08/2023

Exmo(s) Sr(s),Sou titular de um contrato da MEO, ainda em período de fidelização. No passado dia 6 de Julho o meu companheiro, com quem vivia na morada onde se encontra o dito contrato, faleceu de forma repentina. Tentei de tudo perante a MEO para cancelar o contrato porque já não vivo nessa mesma casa. Inclusive essa casa foi vendida. Da MEO não consegui absolutamente nada. Obrigam-me a ou mudar o contrato para outra morada ou tentar uma mudança de titular. Estou de momento a viver numa casa onde ja existe um outro contrato MEO e portanto a mudança para outra morada é impossível. Fui a uma loja da MEO e informaram-me que a única forma legal de rescindir por justa causa o contrato era se estivesse desempregada, o que felizmente não estou. Contudo, a minha situação financeira mudou consideravelmente.De momento apenas usufruo do serviço de telemóvel, contudo continuo a pagar cerca de 60€ mensalmente.Assim, serve a presente missiva para mostrar o meu desagrado, invocando expressamente a rescisão do contrato acima mencionado, a meu ver por justa causa.Atenciosamente,Joana Carvalho

Mensagens (2)

J. C.

Para: MEO

16/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

J. C.

Para: MEO

16/08/2023

Recebi hoje, dia 16/08 uma resposta à minha reclamação que transcrevo:Exma. Sra., Em resposta ao processo acima referenciado, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a situação exposta deverá ser reportada por telefone para o nº 16200 ou na Área de Cliente em meo.pt a fim de ser verificada. Solicitamos sempre a indicação do nº de serviço a fim de analisarmos o seu pedido. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Ana Paula BrásGabinete de Satisfação do ClientePor favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada.Como é evidente, antes da reclamação ja havia contactado a MEO através do apoio ao cliente. Ainda assim voltei a ligar, e como é obvio disseram-me exactamente a mesma coisa que me haviam dito na minha primeira tentativa de rescindir o contrato:- Mudar a titularidade do contrato- Mudar o contrato para outra residência (até me sugeriram perguntar a amigos que possam estar interessados)- Rescindir e pagar por interromper a fidelização- Rescindir, não pagar nada e esperar pelas consequências. Confesso que esta ultima teve muita piada. SURREAL MEO, SURREAL!


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