Exmos senhores
Dia 24 de junho de 2024 comprei um colchão emma na loja de coina (retail barreiro), disseram que tinha 100 dias para testar, e que se não gostasse poderia devolver. Perguntei como era para devolver pois não tinha carrinha, responderam que iam buscar... sem problema.
Dia 15 de Julho fui à loja para devolver, visto sofrer de fibromialgia e no colchão, torna-se dificil a mobilidade, pois afunda. Disseram que não devolviam o dinheiro, que tinha que trocar por outra coisa ou vale. E para o irem buscar a casa, tinha que pagar transporte.
Ou seja enganaram-me. Se tivesse sabido disso, não comprava na loja
Em anexo, as condições que a emma faz que foi exactamente o que os meninos que me atenderam, disseram.
Que eu saiba, uma devolução implica a devolução do que se pagou, caso contrária se chamaria troca
Dia 15 de julho escrevi no livro de reclamações e não tive nenhuma resposta até hoje
Não gosto ser enganada.