Venho comunicar a minha insatisfação com a atuação da Via Verde Portugal.Factos:1-Há uns meses atrás as viaturas que conduzo 35-39-JQ, em nome da minha mulher e 47-GS-90, em meu nome, recebiam ocasionalmente sinal amarelo quando passava na VV.2-Dirigi-me à VV (Torres Vedras) com o identificador do 35-39-JQ, para saber que se passava.3-Após um teste feito pela funcionária, atrás de um biombo,foi-me dito que o problema seria da pilha e que o melhor seria adquirir um novo identificador, do modelo atual, uma vez que saia mais barato do que substituir a pilha do antigo.4-Acedi à substituição5-Junto à funcionária estavam dezenas de identificadores iguais ao meu, provenientes de outros clientes que também ali se deslocaram pelo mesmo motivo o que é, no mínimo, estranho.6-Foi-me perguntado pela funcionária se queria deixar lá o aparelho antigo, para reciclar, o que declinei.7-Entretanto o identificador da minha outra viatura 47-GS-90, passou a dar sempre verde, o que também é estranho.8-Já em casa e com mais tempo, resolvi verificar a Tensão (Voltagem) da pilha e qual é a minha surpresa, é de 3,64 Volt, em carga, o que para uma tensão nominal da pilha de 3,6 Volt significa que está em perfeitas condições e que certamente acusaria 3,8 a 3,9 Volt, em vazio.9-Dirigi-me à VV Torres Vedras manifestando a minha indignação por os testes levados a cabo pela empresa não serem feitos à vista do cliente e mostrando eu próprio o resultado do teste que fiz, com multímetro, à frente da funcionária, para que não restassem dúvidas.10-Foi-me dito que poderia ser da placa o que como devem calcular pelo exposto, aliando à minha formação secundária em electrotecnia e ao facto de não ter visto o tal teste feito pela funcionária atrás do biombo, me causa fortes suspeitas.11-Tendo pedido desde o principio para falar com um superior hierárquico da funcionária, foi-me dito que ã havia ali ninguém dessa condição e que podia apresentar reclamação, o que estou a fazer através da DECO-Proteste