back

Hertz 247 não reembolsa clientes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

02/06/2024

Exmos. Senhores, No dia 24/05/2024 eu e minha esposa arrendamos uma carrinha e para nossa surpresa não havia combustível (como contrato) A a agente da HERTZ ao telefone informou para seguir até um posto de combustível e abastecer EUR25,00 para ser reembolsado ! A atendente do posto inseriu o NIF da HERTZ mas esqueceu a matrícula , fato que só pude comprovar após a fatura em mãos. Após voltar , a mesma pediu desculpa pelo erro mas disse ser impossível inserir novamente pois havia pago em multibanco. A sede da CEPSA também informou a mesma coisa . Além disso , por sugestão deles , fiz outro abastecimento de EUR25,00 com o NIF e matrícula e nada de reembolso Mesmo tendo prova e as fotos do antes e depois do abastecimento , a HERTZ disse que irá ficar com o meu dinheiro pois coloquei a matricula a caneta. Lembro que esta ação depende de terceiros (Atendente do posto) Cumprimentos.

Mensagens (1)

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: L. S.

17/07/2024

Estimado Senhor Luiz Eduardo,Obrigado por alugar com o serviço Hertz 24/7™.Poderá verificar abaixo a informação presente nos Termos e Condições de utilização do serviço Hertz 24/7.“14. Combustível1. O combustível está incluído no valor do aluguer. No entanto, deverá assegurar-se que deixa o mínimo de ¼ de depósito cheio para o próximo cliente.2. Se precisar de adicionar combustível:a. Contact a linha de apoio 24/7 (Através de telefone 800 20 20 88 ou através do email customersupport.247@hertz.pt)b. Após confirmação por parte da linha de apoio 24/7, poderá abastecer o veículo com o combustível apropriado, até um máximo de 25 Euros. Caso proceda ao abastecimento de combustível superior a 25 Euros, reservamo-nos o direito a não proceder ao reembolso da diferença.c. Aquando do pagamento, deverá requerer uma fatura com o NIF 500225613 e com a matrícula do veículo.d. A respectiva factura deverá ser remetida para o email customersupport.247@hertz.pt num praxzo máximo de 48 horas após finalização da reserva. Caso da factura não constem os dados referidos, a saber o NIF e a matrícula do veículo, assim como se a mesma não tiver sido remetida para o destinatário de email customersupport.247@hertz.pt até 48 horas após finalização da reserva, reservamo-nos o direito a não proceder a qualquer reembolso3. A utilização da viatura Hertz 24/7 por parte do membro, inclui o abastecimento de combustível, pelo que o tempo despendido pelo membro para esse efeito, é considerado como parte integrante da utilização da viatura, pelo que será contabilizado como tal para efeito de factura e cobrança.Caso tenha alguma questão não hesite em contactar.Com os melhores cumprimentos, Luís LourençoApoio ClienteCustomer Service DepartmentT: +351 219 426 300HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. FranchiseeAv. Severiano Falcão, 7 - 7A2685-379 Prior VelhoHertz.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.