No dia 8 de Julho levei o carro da minha esposa à Carclasse porque o Ar Condicionado não funcionava.
Ao início da tarde foi-me comunicado que a viatura precisava de carregar o ar condicionado. Perguntei se o mesmo estava abrangido pela garantia pois a viatura foi comprada num stand oficial na Smart / Mercedes. Foi-me confirmado por e-mail que a intervenção estava abrangida pela garantia e que eu teria que pagar os 471,83€ e remeter a fatura à Smart/Mercedes alemã para o reembolso.
A Smart/Mercedes da Alemanha nega-se a pagar a intervenção dizendo que a mesma não está abrangida pela garantia.
Confrontei a Carclasse com a situação à qual ( pasme-se) referiram que não têm nada a ver com o assunto.
Primeiro, a Carclasse escreve que a intervenção está abrangida pela garantia e que tenho que enviar a fatura para a garantia da Smart/Mercedes alemã. Como a Smart/Mercedes alemã não assume , a Carclasse diz que não é nada consigo.
Se a Carclasse tivesse escrito que a reparação não estava abrangida pela garantia, jamais teria autorizado que a mesma se fizesse.
Pretendo que a Carclasse assuma o que escreve e reembolse o cliente, dado que confirmou que a intervenção estava abrangida pela garantia.