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Garantia Colchão Pikolin Melodia

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Pikolin

31/01/2017

Adquiri um colchão na loja (Vila Colchões) no dia 13 de Fevereiro 2016 e a respectiva entrega em Março 2016, juntamente com o estrado e cama. Viro sempre o colchão de 15 em 15 dias como me foi recomendado pela funcionária da loja e um dia ao virar reparo que o colchão está danificado (roto).Também reparei que os remates não estão em conformidade.Reclamei primeiramente para a Vila Colchões e não obtive qualquer resposta, e posteriormente para a Pikolin Portugal. Ao reclamar para a Pikolin Portugal insinuaram que eu teria feito alguma coisa ao colchão porque seria impossível ele romper. Então exigi a verificação por parte de um técnico. Os técnicos que verificaram o colchão garantiram que o colchão tinha defeitos de fabrico e o que aconselhavam à marca era a sua substituição. Mas o veredicto da Pikolin foi que o colchão não teria qualquer problema e não iriam proceder à sua substituição.


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