Realizei uma compra na loja do continente online, na qual agendei a entrega para dia 04/05 entre as 08h00 e as 19h00. No dia 03/05 recebi uma mensagem da CTT expresso a me informar que a minha encomenda iria ser entregue dia 04/05 entre as 08h00 e as 19h00.No dia 04/05, permaneci o dia inteiro em casa para a receber a mesma. Quando eram cerca das 15h00, e conhecendo o horário normal das entregas na minha zona fui ao site dos CTT ver a situação da encomenda, na qual me deparei que às 11h07 foi marcada como Não entregueA entrega do envio não foi conseguida.Motivo: O destinatário não atendeu., o que é mentira, uma vez que nunca me ausentei de casa e a campainha funciona. Conhecendo o modo de trabalhar os entregadores, (uma vez que não é a primeira vez que acontece, não fazerem a entrega e dizerem que ninguém atendeu), liguei para a linha de apoio. A colega com quem falei, informou-se que a informação que tinha eram que a encomenda se encontrava no posto do continente da V6 e iria comunicar a situação e que ainda hoje iria ser contactada para a entrega da encomenda. Vendo o tempo a passar e a chegar cada vez mais perto das 19h, às 17h30 liguei para a linha novamente a perguntar da situação, na qual fui atendida por uma rapariga brasileira, que por não querer realizar o seu trabalho a meio de uma frase minha só me disse com licença e me desligou o telefone na cara. Voltei a ligar, na qual fui atendida por uma outra senhora, a quem pedi os dados da colega para apresentar reclamação e me disse que nao tinha ordens para me os dar. Voltei a expor toda a situação a essa senhora que me informou que iria mais uma vez expor a situação e que iria tentar com que a encomenda fosse entregue ainda hoje, o que não era certo, que mais provável seria amanha. No entanto falou-me que a encomenda devia estar no centro de distribuição da Guia, mas não tinha a certeza. Ou seja, o que me faz pensar que eles não sabem onde a encomenda se encontra, e que a encomenda desapareceu, ou seja foi extraviada. Não nos podemos esquecer quem em Novembro de 2020, veio a luz do dia de vários roubos de encomendas por parte de empregados dos CTT e da alfandega, o que me faz pensar sendo a encomenda algo de valor com bastante valor comercial, que terá sido roubada.