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Fraude ou burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Market Móveis

04/03/2021

Na loja online da market móveis Setúbal compramos uma cama no valor de 286,00 Euros. Pagamos via referência MULTIBANCO. Dias depois cancelamos a encomenda e solicitámos a devolução do dinheiro. A empresa não atende o telefone nem responde aos emails ou cartas enviadas. Quer no obrigar a ser seus clientes sem nós querermos.

Mensagens (3)

Market Móveis

Para: J. F.

04/03/2021

Caro cliente, obrigado pelo seu contacto.O seu e-mail foi recebido e será devidamente tratado.Informamos que devido ao plano de contingencia do COVID-19, os nossos serviços, lamentavelmente, não se encontram a funcionar a 100%.Infelizmente, o nosso prazo para resposta ao seu e-mail será de até 10 dias.Certifique-se que no e-mail enviado foi mencionado o número completo da referencia/nota de encomenda para agilizar o seu processo.Agradecemos que não responda o mesmo e-mail mais de uma vez, para obter resposta dentro do prazo indicado.Atentamente,Apoio ao Cliente--AtentamenteApoio ao Cliente

Market Móveis

Para: J. F.

04/03/2021

Exmos Senhores,Todos os e-mails enviados pela Sra. Fátima foram devidamente respondidos.Atentamente,Apoio ao ClienteEm qui., 4 de mar. de 2021 às 10:10, escreveu:--AtentamenteApoio ao Cliente

J. F.

Para: Market Móveis

04/03/2021

Mentira pura. Nunca nenhuma loja pode nos termos da lei obrigar outros a serem clientes quando n&#227o o querem ser. Solicitei a transfer&#234ncia do meu dinheiro dispendido depois de ter apresentado uma justificativa de que j&#225 n&#227o estaria mais interessada na encomenda, como prev&#234 a lei do consumidor do prazo de 14 dias para desist&#234ncia ou REEMBOLSO. Informaram que para cancelar a encomenda debitariam o valor de 50 euros e eu aceitei. Pouco depois informaram que o valor estaria em cr&#233dito na loja para que eu logo que quizesse comprar algo mais. Informei-os que n&#227o queria ser mais seu cliente e pedi a devolu&#231&#227o do meu dinheiro. Enviamos cartas, emails e telefon&#225mos e nada mais ficamos a saber. Tudo saiu infrut&#237fero. Seguiu ontem uma den&#250ncia para o DIAP de Set&#250bal por inconformidade na lei e poss&#237vel acusa&#231&#227o de Burla qualificada e crime inform&#225tico, abuso de confian&#231a e roubo ao patrim&#244nio. Encontra-se desde o DIAP em investiga&#231&#227o. Exijo o meu dinheiro de volta. Ningu&#233m &#225 face da Lei tem direito de se apoderar do que n&#227o lhe pertence e, ou, obrigar no que n&#227o deseja ser ou comprar.


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