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Fraude com cartão de crédito Cetelem

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Cetelem

02/07/2021

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que fui vítima de fraude , com o meu cartão de crédito CONFORAMA - CETELEM . Detetei esta situação no dia em que me foi debitado da minha conta o valor 223,11 euros sem a minha autorização, no dia 9/04/2021 às 12:41:43. Entrei de imediato em contacto com a Cetelem, que me informaram que este valor tinha sido utilizado na compra de uma viagem a Istambul. Questionaram-me se tinha conhecimento ou se tinha viajado, ao qual respondi que não, e que não tinha autorizado qualquer pagamento! Informaram-me que o cartão ficaria em lista negra procedi conforme as indicações dadas pela Cetelem: apresentei queixa nas autoridades, preenchi o documento enviado para apresentação à Cetelem do sucedido. Passado 3 meses, contacto a Cetelem semanalmente, via email ou telefone, e aquando questionada da resolução do meu caso de fraude, informam que o processo está em análise. Sinto-me lesada, roubada e injustiçada pela Cetelem. Sempre cumpri com os meus deveres, não aceito a forma como estou a ser tratada!

Mensagens (3)

Cetelem

Para: C. M.

15/07/2021

Boa tarderesposta enviada a cliente.Classification Internal L'integrite de ce message n'etant pas assuree sur Internet, nous ne pouvonsetre tenu responsable de son contenu.Si vous n'etes pas destinataire de ce message confidentiel, merci de ledetruire et d'avertir immediatement l'expediteur.N'imprimez ce message que si necessaire,pensez a l'environnement.The integrity of this message cannot be guaranteed on the Internet. We cannot therefore be considered responsible for the contents.If you are not the intended recipient of this confidential message, thenplease delete it and notify immediately the sender.Do not print this message unless it is necessary,consider the environment.

C. M.

Para: Cetelem

11/08/2021

Bom dia ,De facto responderam-me e há sensivelmente duas semanas fui informada que o meu caso ficou resolvido e que me iriam devolver o valor que me foi debitado indevidamente. Desde aí contacto-vos com muita frequência por telefone ou email para saber quando é que me vão creditar o valor. A resposta é sempre a mesma: " a mensagem já foi encaminha para o departamento financeiro". gostaria de ver a minha situação resolvida de uma vez. Apenas pretendo que me devolvam o que estão em divida comigo.Nunca pensei que a cetelem tratasse os seus clientes desta forma.Continuo a aguar a resolução definitiva da vossa parte.Cumprimentos, Inês Clérigo

Cetelem

Para: C. M.

12/08/2021

Bom dia,Resposta enviada, hoje, ao cliente.Atentamente,Sandra Carvalho------------------- Mensagem original ------------------- L'integrite de ce message n'etant pas assuree sur Internet, nous ne pouvonsetre tenu responsable de son contenu.Si vous n'etes pas destinataire de ce message confidentiel, merci de ledetruire et d'avertir immediatement l'expediteur.N'imprimez ce message que si necessaire,pensez a l'environnement.The integrity of this message cannot be guaranteed on the Internet. We cannot therefore be considered responsible for the contents.If you are not the intended recipient of this confidential message, thenplease delete it and notify immediately the sender.Do not print this message unless it is necessary,consider the environment.


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