Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que fui vítima de fraude , com o meu cartão de crédito CONFORAMA - CETELEM . Detetei esta situação no dia em que me foi debitado da minha conta o valor 223,11 euros sem a minha autorização, no dia 9/04/2021 às 12:41:43. Entrei de imediato em contacto com a Cetelem, que me informaram que este valor tinha sido utilizado na compra de uma viagem a Istambul. Questionaram-me se tinha conhecimento ou se tinha viajado, ao qual respondi que não, e que não tinha autorizado qualquer pagamento! Informaram-me que o cartão ficaria em lista negra procedi conforme as indicações dadas pela Cetelem: apresentei queixa nas autoridades, preenchi o documento enviado para apresentação à Cetelem do sucedido. Passado 3 meses, contacto a Cetelem semanalmente, via email ou telefone, e aquando questionada da resolução do meu caso de fraude, informam que o processo está em análise. Sinto-me lesada, roubada e injustiçada pela Cetelem. Sempre cumpri com os meus deveres, não aceito a forma como estou a ser tratada!