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Fornecedor recusa-se a passar uma declaração de ter ficado sem Internet

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. D.

Para: MEO

22/10/2020

Venho, por este meio, informar V. Exas, que no passado dia 18 de outubro (domingo), fiquei sem acesso à Internet e TV, depois de reportar a avaria no mesmo dia, ficaram de vir os técnicos a minha casa, solicitei o mais cedo possível, uma vez que me encontro também em teletrabalho. No dia seguinte (19 de outubro), apareceram e vieram mais cedo do que esperava, pos tinham comunicado só a partir das 9h e de facto ainda não era 9:30mn e já cá estavam em casa para proceder á reparação, neste campo, tenho que ser franca, foram muito profissionais e rápidos na resolução do problema. Mas a questão da minha indignação está no facto de ter pedido uma declaração, algo que possa justificar a entidade patronal de ter ficado sem a Internet, uma vez que a minha filha que está em teletrabalho, e ter que trabalhar no domingo, não ter sido capaz, por falta da Internet, já expliquei esta situação à MEO, quer presencial, quer pelo telefone, mas infelizmente dizem que não está nos procedimentos deles passarem justificação, isto é surreal, se existiu mesmo avaria, existe um relatório técnico, porque não passam uma justificação? Como é que a minha filha vai justificar a falta? Temos que ser honestos e profissionais naquilo que fazemos, se faltamos temos que justificar a falta, não andamos a brincar, nem, a fazer de conta e se ela tiver consequências no emprego, quem fica com as consequências é ela, a MEO nem quer saber, e não é assim que se tratam as situações? Basta dizer que ela tem um contrato a prazo, devem saber o que isto significa? Eu pergunto, uma vez que o prazo de entrega para uma justificação termina amanhã, existe outra forma de obrigar a MEO a passar um documento, alguma coisa que possa justificar a falta?Com os melhores cumprimentos,Cristina Damião

Mensagens (2)

F. D.

Para: MEO

30/10/2020

Bom dia,Lamentavelmente não obtive nenhum feedback por parte da empresa, apenas pretendia um documento, de forma a poder justificar a falta à entidade patronal, mas é isto que temos, nesta época tão difícil para tantos portugueses, milhares a trabalhar em teletrabalho e quando isto acontece, não podermos trabalhar e querer justificar perante a entidade patronal, nada acontece, estamos em Portugal, não é novidade, espero que quando esta epidemia acabar, porque sou crente, que aparece algum Parceiro confiável, que seja solidário para com os seus clientes, que quando precisarmos deles estão lá, e que não seja apenas para angariar clientes, nada mais tenho a dizer, já que os 5 dias se passaram e o tempo de justificar a falta também.

F. D.

Para: MEO

05/11/2020

Obrigada pela vossa ajuda, a minha filha perdeu o Bónus, pois era um complemento ao seu venciemnto, CASO NÃO FALTASSE, mais a perda de um dia de trabalho e GANHOU UMA FALTA INJUSTIFICADA, ESPETÁCULO, obrigado Parceiro, pela vossa compreensão e profissionalismo, sempre pronto a ajudar!!!! Sem dúvida é o que temos que contar e nada se passa, niguém quer saber! Apenas pretendia um papel a justificar a avaria, só isso.


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