Boa tarde Exmo Senhor Cláudio LizEm resposta à sua reclamação, vimos por este esclarece-lo para que nãorestem duvidas quanto aos nossos serviços.O senhor fez-nos um pedido de contacto no âmbito da intermediaçãofinanceira de um credito pessoal e prontamente entramos em contacto consigopara obtenção de alguns dados pessoais e profissionais. Após análise dosdados facultados foi informado por parte da sua gestora, que o seu pedidoestava aceite por parte da nossa empresa, ficando condicionado à análise evalidação da sua documentação por parte da entidade financeira.Se todos os dados que facultou são verdadeiros e confirmados através da suadocumentação, não tinha com o que se preocupar.Nunca em momento algum foi informado que o seu pedido estava aprovado, logonão pode afirmar aquilo que nunca lhe foi transmitido.E caso não tenha conhecimento as empresas de intermediação financeira nãovinculadas trabalham desta forma.Todas as despesas de tratamento e abertura do processo são suportadas pelocliente , visto que nao podemos, nem recebemos qualquer comissão por partedas entidades financeiras.O nosso trabalho é feito de forma legal e correcta, logo não admitimos quecoloque em questão o nosso trabalho e a seriedade da nossa empresa. Tudolhe foi explicado telefonicamente e vai sempre explicado no contrato que iareceber. Para que não haja ninguém a formalizar um serviço que não vai deencontro as suas necessidades.Que nao concorde em dar continuidade ao processo , está no seu direito e sótemos que respeitar.Agora acusar-nos de fraude é que nao.O nosso trabalho é feito dentro da legalidade. Mas se não temconhecimento, antes de fazer qualquer pedido deveria informar-se de comofuncionam os intermediários de crédito não vinculados. Se fossemos umaempresa de fraude não estariamos autorizados e registados no banco dePortugal.Difamação é crime e punido por lei.Mas está na lei como funcionam os intermediários de crédito aconselhamos alerCumprimentosMaria VieiraA quinta, 19/01/2023, 17:54, escreveu: