back

Fecho de instalações sem notificação e tratamentos pagos que não foram efetuados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: LusoClinic

21/12/2021

Em dezembro de 2018 adquiri um pacote de sessões de depilação a laser, no valor de 390€, na loja Centro Único do Centro Comercial Nova Arcada (Avenida de Lamas, nº 100, C.C. Nova Arcada, Loja 0.10C, 4700-068 Braga). As sessões foram interrompidas devido ao encerramento desta loja aquando do início da pandemia, ficando por realizar várias sessões. Entretanto, fui informada pela empresa que o grupo Centros Único passaria a designar-se LusoClinic.Sem informação sobre a reabertura da loja de Braga, entrei em contacto com a LusoClinic através do seu email geral@lusoclinic.pt. Em resposta ao meu email, foi-me informado que o sócio que detinha a Clínica de Braga abriu insolvência e a loja não irá reabrir e que os Sócios que mantiveram as lojas abertas, têm cada um personalidade jurídica diferente e nada têm a ver com a loja de Braga e a sua insolvência. Depois de pesquisar a empresa online verifiquei que havia já muitas queixas contra o grupo LusoClinic em diversos locais do país, inclusivamente uma feita à DECO nesta plataforma, e que, para a mesma situação igual à minha, foi dado um tratamento diferente (https://portaldaqueixa.com/brands/lusoclinic/complaints/lusoclinic-cliente-lusocliniccentros-unico-nova-arcada-59349521), nomeadamente, foi informado à cliente que as sessões em falta poderiam ser marcadas num centro LusoClinic à sua escolha. Voltei a contactar a LusoClinic para explicar este facto, mas deixei de obter resposta. Também fiz uma reclamação no Portal da Queixa e a resposta que me foi dada foi a mesma dada por email. Entretanto, solicitei também que me fosse informado como poderia aceder ao Livro de Reclamações online, mas continuo sem obter resposta.Gostaria, assim, de poder marcar as sessões em falta num outro centro LusoClinic à minha escolha, como foi sugerido a várias outras clientes, ou que o valor correspondente às sessões não efetuadas me fosse devolvido.De notar que o grupo tem vários centros em todo o país e que, segundo o site online, tem prevista a abertura de mais centros.

Mensagens (1)

LusoClinic

Para: P. C.

21/12/2021

Cara/o Acusasamos a recepção do seu e-mail.Procuraremos ser breves.Sem mais de momento,Cumprimentos,LusoClinic - Clinica de Medicina Estética, Capilar e DentáriaTel.: +351 21 020 6285s:lusoclinic.ptOrange Space, Sala 30, E.N. 249, km 4.2, 2635-047, Cabra Figa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.