Bom dia, a situação não se encontra esclarecida coisa nenhuma, pois a vossa resposta foi apenas isso: " que o valor da fatura é devida", sem qualquer justificação. E não pode ser devida o valor, se eu não o consumi como já expliquei. Eu não posso ser obrigada a pagar um valor que a NOS envia a mais, e só porque dizem ser devida se eu não o consumi, não utilizei o serviço para tal. E não tem cabimento dizer que só pelo facto de eu estar com o cartão no telemóvel dentro do avião, em modo voo, estou a consumir dados móveis, isto é completamente irracional para qualquer pessoa de bom senso. E não é a primeira vez que a NOS faz isso. Em março, se eu não tivesse reclamado com firmeza, a NOS me obrigaria a pagar um valor de 300 euros à mais do que pago regularmente, alegando que eu fiz chamada roaming, sendo que comprei o cartão UZO, e o utilizei para fazer tal chamada... e tendo as provas disso. Agora, 4 meses depois vem novamente a NOS processar novamente uma faturação absurda...pelo amor de DEUS, tenham bom senso e sejam honestos no vosso serviço, e não venham procurar riquezas à custa de faturações absurdas e desonestas. Para cima de mim, não aceito porque eu estou sempre atenta aos meus consumos, e mais atenta ainda fiquei desde a situação ocorrida no mês de março, portanto, se for para resolver isso litigiosamente, assim será. Pois, sou pobre, mas honesta e sempre cumpro os meus compromissos e jamais recuso pagar as minhas dívidas, mas invenções de dividas e faturas que sei claramente que não usufrui de tal serviço, não pagarei mesmo e iremos aonde for preciso, para que tal seja resolvido com justiça. Isso se refere tanto ao acréscimo na faturação, como à fatura em que enviaram, sendo que cortaram-nos o acesso ao serviço. Reflitam bem, porque o sucesso construído sobre o fundamento de injustiça, é destruição na certa, ainda que não chegue logo, vem de repente.