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Fatura detalhada, residente Açores reembolso de mobilidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. V.

Para: Edreams Portugal

11/10/2023

Em Setembro de 2023 fiz uma reserva, através da edreams, de uma viagem de ida e volta para o Porto com saída da Ilha Terceira (aeroporto das lajes).Após a viagem pedi a fatura à Edreams para solicitar, junto dos CTT, o pagamento do subsidio de mobilidade atribuído pelo governo da Região autónoma dos Açores.Ao receber a fatura percebi que a mesma não estava completa uma vez que contempla apenas os gastos de mediação recebidos pela agência. De seguida, mandei e-mail a pedir a fatura completa em que constasse na mesma, detalhadamente, os gastos relativos à companhia aérea (SATA), o número de contribuinte do passageiro, o código da tarifa de viagem, etc. Os customer services da Edreams respondem-me dizendo que só podem enviar a fatura dos gastos de mediação e que a fatura referentes aos gastos do voo tinha que ser pedida junto da companhia aérea. A companhia aérea (SATA) diz que não consegue emitir qualquer fatura dado que o pagamento da viagem foi feito à agência Edreams e que só emitem fatura de viagens compradas num balcão TAP ou através do seu site.Tendo em conta que no vosso site já existem reclamações do mesmo género seria importante articularem entre a vossa equipa de apoio técnico e as companhias aéreas a melhor forma de resolver este assunto.Dados solicitados pele Edreams:. Código da reserva: 12568525715. E-mail: marcovieira80@gmail.com. Nome completo do passageiro: Marco Henrique Rocha Vieira. Nº de Contribuinte: 229135226Fico a aguardar a fatura.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: M. V.

11/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: M. V.

18/10/2023

Estimado cliente, Pedimos desculpas pela demora em nossa resposta. Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team   '‹


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