Prezados,Espero que esta mensagem encontre todos bem. Escrevo para expressar minha insatisfação em relação à faturação do presente mês, outubro de 2023, referente aos serviços prestados pela NOS.No dia 02/10/2023, solicitei uma mudança da minha morada e, durante esse processo, fui informado de que o meu contrato seria renovado automaticamente por mais 24 meses. Posteriormente, a NOS apresentou-me uma melhoria no meu pacote, que incluía a redução da mensalidade e o aumento da quantidade de dados móveis de 10 GB para 20 GB, por um valor de 63,99 €. A instalação foi agendada para o dia 04/10/2023, e a partir desse dia comecei a usufruir do novo pacote que havia sido acordado.No entanto, ao receber a fatura do presente mês em 18/10/2023, constatei que o valor cobrado era o mesmo que estava em vigor anteriormente (69,99€). Perante esta situação, entrei em contato com o apoio ao cliente da NOS, onde me informaram que o novo contrato entrou em vigor no dia 13/10/2023, dado em que o contrato foi celebrado por telefone. O colaborador que me fez o atendimento concluiu após verificação no sistema que não era possível emitir uma nota de crédito ou ajustar o valor a ser liquidado.Para além acima descrito a fatura que me fora enviada contem duas informações contraditórias, encontrando-se elas em epigrafe:- Na primeira pagina refere que o período de faturação remonta ao mês de Setembro 2023- Na segunda pagina, quando detalhe o período de faturação do pacote que estou a usufruir remonta ao mês de Outubro 2023. Esta situação é profundamente insatisfatória e contradiz as informações que me foram dadas anteriormente. O meu acordo era de que o novo contrato começaria no dia da instalação, e gostaria que a NOS corrigisse a faturação do acordo com os termos acordados.Solicito, portanto, que revejam a minha fatura e efetuem o devido ajuste para refletir o novo contrato e os termos previamente acordados. Além disso, gostaria de receber uma resposta por escrito, detalhando as ações tomadas para corrigir esta situação.Caso não seja possível resolver esta questão de forma satisfatória, informamos que estou disposto a apresentar uma consulta junto da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM), a entidade reguladora do sector das telecomunicações em Portugal, a fim de garantir o cumprimento das regras e regulamentos.Agradecemos a sua atenção e espero que esta questão seja resolvida de forma justa e oportuna.Atenciosamente,Ricardo Andrade